Capítulo- 8

57 3 0
                                    

" Até somos flor , mas em meio a tanta selva...nos tornamos pedra."

Flora Lohan...

Eu fiz como o meu chefe havia pedido , cheguei bem cedo para poder resolvermos a questão do cargo. Mas o folgado não se importou em chegar mais cedo que o habitual e eu e minha colega ficamos como duas baratas tontas de um lado para o outro atendendo os caprichos da nossa "supervisora".
Eu sinto que ela ainda guarda rancor da minha pessoa. Que guarde ! Ela acha mesmo que eu deixaria meu irmão ser enganado por ela , não mesmo. E de pensar que no começo eu até gostava dela, pouco tempo depois ela colocou as garras de fora.

" Alicia, a meretriz mãe "

- Essa cascavel não vai parar de falar um minuto se quer ? E quando eu penso que Deus poderia ser mais bondoso e livrar o mundo dessas...

- Karol , meu anjo poderia dizer ao Gabriel que eu estou aguardando a sua presença no estacionamento para irmos almoçar juntos? -Essa mulher é baixa mesmo, figurativamente falando, é claro! Porque essa cobra da duas de mim.

- Pode deixar, senhorita! -Ela tenta ao máximo não demostrar o seu desconforto.

- Pode deixar que eu vou,senhorita Alicia.- Bruxa!

- Nenhuma das duas vai mover um dedo para atender aos seus caprichos, Alicia! Elas são minhas funcionárias, por tanto só devem prestar serviços para mim.- Senhor Thierry fala com seu tom de " Não me teste , garota ! Acordei com humor de um leão."

- Sem problemas, primo. Eu não sabia que você tinha as contratado.- Que fingida!

- Esteja avisada! -Ela assente e sai em direção a sala do Gabriel. Se prepare meu irmão. Em casa conversaremos.- Senhoritas , perdoe o meu trágico e desprezível atrasado. Eu sinto muito! - Põe as mãos em seu coração, em forma de rendição.

- Sem problemas... Mas eu juro que se o senhor demorasse mais um segundo, eu sairia daqui presa.- Ele sorrir demostrando sua Linda, maravilhosa e perfeita dentição.

- Karol , ela é prima dele. Você não tem limites mesmo.- Ela rir vergonhosamente.

- Por ironia do destino, doutora. Venham, vamos para minha sala. Lá teremos mais privacidade.- Ele sai da recepção nos dando uma bela visão do conjunto Thierry.

- Gostei desse lance de privacidade.-Karol, sempre com segundas intenções.

Chegamos em sua sala. Estava tudo diferente, não parece a mesma sala. E essa plaquinha toda em ouro ? O nome chama mais atenção...." CEO: Thierry Brett." Em baixo tem: " Não seja fraco. Não sonhe. Realize! "
Uau ! A porta de madeira pura me chama atenção, sou atraída por antiguidades. Gosto de coisas bregas ... aos olhos de algumas pessoas.
Os móveis não são diferentes, todos rústicos, tudo bem do passado. Se deixarem eu posso morar aqui, mas ninguém iria tocar em nada. O que me dá medo são essas vidraças... pra quê esse exagero todo. Tenho medo, parece que a qualquer momento vai trincar e explodir. Sou bem paranóica.

- Está me ouvindo, doutora Flora? -Sorrir para mim, com seu terno impecável, sentado em uma cadeira de couro impecável, atrás de sua maravilhosa mesa impecável.

-Desculpe a minha falta de educação. O que o senhor dizia? -Karol me olha tipo: O que está acontecendo com você, sua louca!

- Como eu dizia... vocês já decidiram qual cargo cada uma irá ocupar? -Ele nos olha esperando a resposta.

- Esperávamos que o senhor fosse decidir.- Falo por fim.

- Então vamos lá... Você, senhorita Karol, séria mais apta a trabalhar comigo. Já que a Dra:Florence é formada em advocacia empresarial. Minha empresa estaria bem assegurada. Estou correto? -Não! É claro que não.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora