Max Brett...6 anos antes...
- O que aconteceu com você, Max ? Meu Deus ! Você está sangrando.
- Eu preciso tomar um banho rápido, porque eu preciso voltar para a boate.
- Max Brett ! Você vai me contar agora o que está acontecendo. Senta aí, que eu vou limpar esses ferimentos.
- Nicole, eu já falei que... Tudo bem.- Ele senta-se e ela rapidamente começa a limpar o sangue.- Um carro atravessou o sinal vermelho em alta velocidade e então... Você já sabe.
- Não, eu não sei. Você tem certeza que não estava errado, Max ?- Nicole indentifica de onde estava vindo aquele sangue todo.
- Claro que sim, Nicole. Já resolvi tudo, pode ficar tranquila.
Eu estava vindo pra casa para pedir sua ajuda e aconteceu isso tudo. Maldita hora que vim para o Brasil.- E como eu posso te ajudar ? - Ela termina de esterelizar o corte.
- Me envolvi com uma garota...- O sorriso dela logo ganhar lugar em seu rosto aflito.- Ela é de menor. Droga !!!!!!
- Que porcaria foi essa que você fez, Max ! Você pode ser preso e se ela engravidar ? Mas que droga, Max !!!!
- Eu juro que ela também quis.
Não foi nada forçado, só rolou.
Ela gostou de mim e eu estava super atraído por ela ! Ela é muito gostosa, pra caramba.- E as consequências ? Você não pensou nisso quando a viu nua, né ?
Eu irei ferrar você, Max. A garota é uma criança.- Não tecnicamente falando, e ela quis. Eu juro, Nicole. Ela quis muito. 17 anos não é idade de uma criança.- A reação de Nicole é inesperada. Ela começa a bater em seu irmão.
- Ela tem idade para ser sua filha, seu desgraçado. Você vai voltar lá e vai procurar essa garota, ou eu mesma irei e você sabe que se eu a encontrar... Terei o maior prazer de leva-la até uma delegacia. Quando o Raul e o Tj souber disso... Você perderá a boate e será cortado da empresa.
- Nicole, você faria isso ? Entregaria seu próprio irmão para a polícia ?- Ela respira fundo.
- Com toda certeza ! Entreguei o nosso pai, e você não é nem um pouco diferente dele.
O que você fez com essa garota, é a mesma coisa que o nosso pai fez com a mãe de Tj. Pelo menos ele teve um pouco mais de compaixão pela garota e lhe ofereceu ajuda. Se é que podemos chamar assim...- É até engraçado o jeito como ela fala.- O papai comprou o Tj, Nicole. Ele ofereceu o dinheiro a uma mulher,( que na época, já era de maior) que já havia planejado tudo. A intenção dela sempre foi no dinheiro dele.
- Não dá pra saber a verdadeira história, porque ele contou uma versão para nós três ( Nicole, Max, Raul ) e a mamãe contou outra para eles.
- Já chega dessa conversa, eu realmente preciso ir... Tenho muita coisa pra resolver, eu farei o que você disse.
- Assim espero.
...
- Max, seu imbecil ! O que você fez com o meu carro? Estou com várias chamadas do seguro.
- Já Já eu chego aí e te explico tudo.- Encerro a ligação.
...
- Não irei levar a culpa por você. - Michael fala furioso, ele fica assim sempre que leva um esporro do TJ.- Pessoas inocentes morreram, Max !
- Eu não tive culpa, Michael. Acredita em mim, cara.
- Se você não teve culpa, porque não vai até a polícia e esclarece tudo ? Ah, você não pode, né ? Porque já está sendo investigado por tráfico de drogas e mulheres.
- Estás maluco ? De onde você tirou isso ?- Pergunto raivoso.
- É isso mesmo. Ontem tivemos investigadores aqui e graças ao Joshe a casa não caiu. Eu estou te avisando pra acabar com isso, Max. Não será só você o prejudicado, será a família toda.
E quando o TJ descobrir...
Você já era.- Você está nessa também, Michael. O culpado é também aquele que omiti.
E eu acho melhor você começar a me ajudar ou quer que a polícia venha até aqui de novo ?
Se a casa cair pra mim, eu jogo os escombros encima de você.- Sr Max ?- Diego, o meu segurança particular me chama.
- Pois não ?
- A garota que estava no quarto com o senhor... Saiu desesperada, nem deixou que eu a ajudasse. Me diga que o senhor não fez nada contra a vontade dela.
- É claro que não, Diego. Não sou nem um estrupador ou algo do tipo. Você está de prova que ela não entrou naquele quarto contra a vontade dela.
- Só me faltava essa. Você ficou com uma garota menor de idade ? Eu não acredito ! E eu pensando que um dia as suas merdas teriam um fim.- Michel sorrir irônico.
- Você também não é nem um santo. Nem venha me julgar.
- Está bem. Você está sempre tentando justificar os seus erros com os erros dos outros.
Quer que eu me responsabilize por isso também ? E se ela estiver esperando um filho... Quer que eu assuma também ? Talvez ele se pareça comigo, por causa do nosso lance de gêmeos. Qual nome você acha mais bonito ? Menina ou menino?- Tenho que concordar com o Marlon, o Michael é um verdadeiro idiota.- Primeiro, eu nos previnir.
Segundo, ela não é tão burra de não tomar pílula do dia seguinte.
E que saber mais ? Isso não é da sua conta.- Mas será quando o Raul e o TJ souber. Você nos ferrou, Max.
- Eu nos ferrei ? O meu caso não é tão grave quanto o seu, Michael. Você roubou a empresa da nossa família, falsificou a assinatura do nosso pai, engravidou a namorada do Braiam e ainda fez merda com o nome dele.
Você continua invejoso como sempre.
Tem medinho da Bárbara volta para ele, é ?
Fala a verdade, você ficou com ela só porque o papai tinha nomeado ele não, não foi ?- Não viaja, cara. Eu lá vou ter inveja daquele, daquele...- Faço sinal para que ele se cale.
- Bom...só passei para avisar, que amanhã estaremos voltando para casa, eu, Nicole, Raul e Marlon.
Espero que vocês dois não aprotem.
Agora eu vou indo, por hoje chega. Meu corpo já está pedindo cama.- Thierry se despede e vai embora.- Ele acha que é o que nosso ? Nosso dono ? Nosso pai ?- Furacão Michael está ativado.
- Você deveria está beijando os pés dele. Ele já te livrou de tanta merda, que você está em dívida eterna com ele.
- Eu lhe garanto que a sua comigo é bem maior.- Raul vem nos comprimentar para ir embora.
- Já vou indo, meninas. Por favor, nada de se embebedarem, nunca se sabe se suas bebidas serão batizadas. E nada de garotos, ainda não estão na idade.- Raul da um beijo na bochecha de cada um de nós.
- Caraca, meo. Eu passei em um cruzamento ali, que batida ! Um acidente super monstruoso. Tenho certeza que não se salvou ninguém. O carro estava acabado, destruído e o culpado deve ter fugido, porque não vi outro carro.- Um enviado do coisa ruim (só pode) chega contando sobre o acidente.
- Vou passar por lá agora.
É melhor eu seguir outra rota. Não posso ver algo do tipo que já quero investigar. Se o suspeito tiver mesmo fugido, espero que as câmeras de trânsito a tenham flagrado e torço para que ele fique um bom tempo atrás das grades, se houver morte, é claro.- Raul vai embora e o outro homem também.( Com certeza ele só veio para plantar sua sementinha do mal )- As imagens são por sua conta, não irei envolver o Joshe ainda mais nessa sujeira toda, já basta o lance da boate, do acidente... Eu também vou indo agora,e vê se pelo menos envia uma quantia boa para dar pelo menos um enterro digno aos
falecidos, se realmente o pior tiver acontecido....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
CasualeFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...