Desconhecido...
- Flora, aqui é o Aaron. Eu preciso falar urgentemente com você. Estou indo para o local de sempre. Te aguardo lá...
...
- Boa noite ! O que à de tão grave assim, para você me tirar de casa a essa hora da noite. Não poderia ter falado pelo celular ou mensagem ?
- Recebi essa informação minutos antes de telefonar para você. Um amigo meu, que por conhecidencia é cunhado do advogado dos Watson,me ligou avisando de que eles entraram com um novo processo contra você e esse é um dos pesados.
- Quão grave é ? Eles tem chance de tirar a minha filha de mim ?
- Isso vai depender muito. Eles alegaram que você provocou a morte do Braiam, porque sabia do testamento escrito por ele. Ou seja, será acusada por uma coisa que você não fez,a morte dele. E o pior é que eles sempre conseguem o querem.
- Deixe que eles venham até mim. É bom que eu derrubo as duas maçãs podres que sobraram, de uma só vez. Eu estava até pensando em sair do país, mas quem não deve, não teme. Amanhã mesmo, entrarei com um pedido para movimentar a pensão que pertence a mim e a Emily, já que a herança só sairá quando ela atingir a maior idade. Como o senhor sabe, o meu falecido marido foi aposentado pelas forças armadas dos EUA e como ele teve complicações depois do acidente, devido a sua insuficiência renal causada por um alto teor de chumbo, de vários estilhaços de munições em seu corpo.
Se ele não tivesse se casado comigo e eu não tivesse a Emily. Eles teriam direito a essa pensão e a herança, mas... Antes eu não fazia questão, agora eu farei até o último centavo. Me desculpe se souei egoísta.- Flora, não para por aí não. O Braiam, era o queridinho do Sr. Brett e assim que o mesmo batesse as botas ( como se diz o ditado ) O nome Watson estaria escrito em dourado na plaquinha do CEO da empresa.
- E o que isso tem a ver ?
- Eu posso está errado, não está pensando como eles. E isso seria melhor ainda, porque é sempre bom está um passo a frente do seu inimigo.
Mas eu tenho quase certeza, que eles encolheram o Thierry nessa sujeira toda.- Como assim ?
- Simples ! Com a morte do seu esposo, você se torna a guardiã legal de uma garotinha de apenas 5 anos e o seu namorado atual, também lucrou com a morte dele. Ele acaba de sair na capa de uma das revista mais badaladas do mundo, que tem uma lista dos 10 homens mais ricos, sucedidos e sexy da Europa. A empresa da família que ele comanda deu uma ajuda e tanto e o cargo que ele ocupa,nem se fala.
Fora outras coisas que viram a tona e que eu não posso contar.- Essas acusações não fazem nenhum sentido, Aaron. Eu acho que você deve ter se enganado ou sei lá. Eu preciso ir agora.
...
- Alice, ele é lindo ! Tem os seus olhos.- Flora sorrir encantada.- Lembro-me da sensação maravilhosa que senti ao segurar a minha princesa em meus braços pela primeira vez.
- Que segura-lo um pouco ?- Alice pergunta já estendendo os braços com o bebê.
- Alice, vinhemos conhecer o mais novo Brett.- Thierry olha para a Flora que balança o bebê com cuidado.
- Flora, você segurou ele primeiro que eu. Estou magoada, prima.- Nicole comenta sorrindo e Flora da o bebê para ela.
- Ei, Flor, espere um pouco.- Alice chama.- Thierry, venha aqui.- Ele para de alisar o garoto e vai até elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
RandomFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...