Capítulo-19

20 1 0
                                    

Karol Kanenberg...

Meu Jesus Cristo , por favor ! Não me castigue desse jeito. Eu sei que minha vida espiritual não tem sido , nem de longe , nem um pouco exemplar.
Mas eu prometo ,que se o senhor me ajudar a sair desse caos , eu juro pela vida do meu anjinho, que nunca, nunca mesmo , eu irei pisar na bola novamente.
Me livra também desse pecado maravilhoso, que veste terno , que possuem olhos que parecem chamas de fogo acesa, que só com o seu olhar me faz queimar como de estivesse no...
Perdão ! Eu parei. Prometo, de pé juntos.

- Karol ? Karoooooollllll !- Minha amiga grita, me tirando dos meu devaneios.

- O que é mulher ? Quase me matas de susto.- Digo , juntando a pilha de papéis que há em minha mesa.

- Aposto que estavas tendo uma fantasia sexual com o meu irmão. Que nojo !- Ela me provoca.

- Você pode me dizer o que precisa. Porque se for algo em relação a empresa, já estou de saída.- Pego na minha bolsa , o meu batom , para retocar.

- Preciso que venha almoçar comigo. Não aceito um " Fica para próxima ". Anda , vamos.- Ela olha sua irmã vindo em nossa direção.

- Ok ! Vamos loguinho.- Levanto o mais rápido que posso, para evitar uma cena , em que a Flora depena a sua irmã.( Depenar: Arrancar as penas de uma ave )

- Então vamos.- Ela sorrir diabólicamente e anda em direção a sua irmã.

- Olá,Mary. Gostaria de ir almoçar conosco ?

- A Mary tem muito trabalho a fazer, Flor. Não é ?- Espero que ela colabore.

- É sim. Deixa para outro dia.- Ela sorrir sem graça.

- Não faça essa desfeita com o seu chefe, Mary. Ela ficará magoado. Ela concorda.

- Ok ! Eu só vou pegar a minha bolsa e já volto. Afinal de contas , já adiantei algumas coisas.- Vai buscar a sua bolsa toda alegrizinha. SÓ LHE DIGO UMA COISA: VOCÊ ESTÁ MUITO FERRADA, GAROTA !

- Você não vai envenena-la , não é ?- Ela sorrir.

- Eu não chegaria a esse ponto. Fico triste em saber que você imagina isso de sua amiga, Karol. - Finge está ofendida.

- O Thierry não a convidou, né ?- Ela arqueia sua poderosa sobrancelha.

- Ele não precisa saber disso.

- O que posso fazer ?- Pergunto , vencida pela máquina mortífera chamada : Flora Lohan de Martins.

- Nada ! E antes que você chegue lá agradecendo a o Thierry, toda feliz , se sentido lisonjeada. Ele também não lhe convidou.- Que safada !

- Sua ...

- Podemos ir ?- Pergunta a falsificada da Lohan do meio.

- Podemos ! Karol , vá na frente por favor !- Eu sempre tive vontade de cortar a cara dela , e hoje esse desejo aumentou.

- Não arquiteti uma morte tão dolorosa para mim.- Me ajude , minha Santa paciência.

Entramos no elevador e seguimos para o nosso destino.

...

- Que maravilha ! Minhas duas Caçulinhas juntas.- Gabriel solta a primeira piadinha do dia.

- Guarde seus comentários fúteis para você, irmãozinho.- Flor contra ataca.

- Queridos amigos, por favor ! Estamos em público, e somos todos adultos e educados. Custa nos comportarmos como tal ?- Thierry distribui para todos que estão na mesa.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora