Desconhecido...- Alô ?- Gabriel afasta mais pra lá.- Empurra o seu namorado para o lado.
- É ela sim. Olá, doutor Otávio.
Sim, estou podendo falar.- Sai da cama e vai para a janela do seu quarto.- É muito sério ? Uma má notícia com certeza. Tudo bem ! Eu lhe encontro dentro de trinta minutos. Até ! Obrigado e tenha um bom dia.- Karol veste seu roupão e vai para o banheiro.
- Aonde você vai Karol ?- Gabriel levanta a cabeça que sua voz possa ser ouvida.
- Me encontrar com o doutor Otávio, ele disse que tem uma boa notícia para mim.- O som do chuveiro ligado preenche todo o quarto.
- E com quem você vai ?- Ele abre o boxe.
- Sozinha, né, Gabriel. Com quem mais eu iria ?- Ele vai para a pia fazer sua higiene bocal.
- Mas não vai mesmo. Termine seu banho que pretendo tomar o meu também, não se esqueça que temos compromisso em 25 minutos, então se apresse.- Ela põe a cabeça para fora com os cabelos ainda ensaboado.
- Não. Mas você não vai mesmo, Gabriel. Você intimida qualquer homem, até mesmo o meu advogado.
- 23 minutos, meu amor. O tempo está voando e não queremos deixá-lo esperando.- Ela resmungou algo e ele ignorou.
...
- Eu pensei que você não viria acompanhada.- Otávio beija a mão de Karol.
- Vocês vão falar a respeito de trabalho, não é ? Então não vejo problema nenhum em minha presença. A não ser que você queira conversar sobre algo mais ? Mas você não quer ,não é mesmo ?- O homem aperta a mão dele, um pouco receoso.
- Claro que não. O meu assunto é bastante profissional, senhor.- Assim espero.- Pisca o olho para o homem que logo se acomoda em sua cadeira.
- Gabriel, você não se atreva.- Karol fala disfarçando com um sorriso.
- Ah, meu amor. Você realmente não me conhece.Eu estou apenas começando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
De TodoFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...