Capítulo-21

28 0 0
                                    


" Decisões tendem a ser difíceis."

Essa era à frase que eu sempre escutava às sexta de manhã, quando a única escolha que eu tinha de fazer, era de ir ou não à escola.

"Não é preciso muita coisa para ser feliz..."

Minha mãe dizia ao acordarmos todos os domingos pela manhã para irmos à igreja.

Desconhecido...

- Pois não ?- Pergunta Flora , ao encontrar-se com o oficial de justiça.

- Dra.: Flora , certo ?- Pergunta o homem de boa aparência, e seu terno bem engomado que gritava que o perfume usado, custava quase dois meses de um assalariado.

- Correto ! Poderia lhe ajudar em algo ?- Ele afirma.

- Sim. Eu gostaria que a senhorita assinasse esta carta , confirmando de que lhe foi entregue.- Ela põe o papel sobre a mesa e com a caneta em mãos, uns rabisco e pronto, seu nome está visível no papel.- Agora iremos para a etapa do esclarecimento.

- Não é melhor um lugar mais reservado ?- O homen parece pensar por um minuto, mas logo afirma.

Eles caminham até o elevador , e em seguida para a sala do CEO.

- Desculpe a minha indiscrição, mas a senhorita é a " manda chuva por aqui. " ?- Se fosse em outra ocasião, a Flora até brincaria com a pergunta.

- Não, não. Sou a penas a secretária do manda chuva. Digamos que sou a guarda-chuva por aqui.- Ele sorrir, mas logo se recompõe, pois seu tom não foi de brincadeira.

- Perdão ! - Ele diz ao entrarem na sala.

- Sem problemas. Sente-se, senhor...?- Ele senta-se e deposita sua mala de couro , na cor preta, na poltrona ao lado.

- Nicolas Sarkozy, senhorita.- Ele tem uma caneta em mãos e ela a carta que acabará de receber.

- Bom... De quê estou sendo acusada ?- Pergunta curiosa.

- Acusada não é bem a palavra. A senhorita está sendo convidada a comparecer perante o juiz , para um acordo de guarda compartilhada.- Ela abre a carta e ler alguns tópicos importantes.

- O Brendon só pode está de brincadeira. O que ele quer de mim ? Minha filha ? Ele quer tomar minha filha de mim ? É isso mesmo ?- Pergunta uma mulher a beira de um ataque de nervos.

- Calma. Não é bem desse jeito... Eles só querem mais tempo com a pequena. Eu entendo a sua preocupação, mas eu lhe garanto que não será tão ruim assim.- Ela sorrir sarcástica.

- Você não os conhece ! Eles são perversos , e a rainha má tem raiva porque o Braiam não deu a nossa filha para que ela criasse. Eu não tenho culpa se ela não foi abençoada com uma filha fêmea.
E o Brendon quer me punir por eu ter encorajado a minha amiga, de ir atrás do direito de ver seu filho ? Oh céus ! Por qual pecado eu ainda não paguei?- O homen fica um pouco chateado por ter contribuído para essa aflição, mesmo que tenha sido pouco.

- Eu sinto muito ,mas infelizmente não posso fazer nada. Eu só sou responsável por entregar a bomba e acredite, é a parte mais trabalhosa.- Ele concorda.

- Você não tem culpa e não precisa se preocupar.
Mesmo assim obrigado por ter que lhe dar com o meu mal humor.- Ele sorrir com graciosidade.

- Bom... Eu já vou indo.- Os dois levantam-se e apertam as mãos.

- De qualquer forma... Obrigada !- Flora agradece se despedindo, logo em seguida fecha a porta.

O telefone começa a tocar e ela atende.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora