Capítulo-6

56 3 0
                                    


"Seja Flor... em meio a toda dor..."

6 anos antes...

- Essa será a sua nova casa, irmãzinha.-Diz meu irmão depositando minha mala encima do sofá.- Você deve está exausta. Venha, vou te mostrar seu novo quarto.

Fizemos um tuor pela pequena casa até chegar ao quarto.É tudo bem aconchegante, e ao mesmo tempo moderno. Quem diria que um babaca como ele, se tornaria em um grande engenheiro renomado. O seu trabalho está sendo reconhecido por empresas de grandes nomes como a "Construction Bretts".

- Gabriel, eu posso dormir na sala. Esse quarto é pequeno pra nós dois, e eu não quero tirar sua privacidade.-Ele se inclina para beijar o topo da minha cabeça.

- Não. Você vai dormir aqui...nesse quarto e nessa cama ,comigo. Como nós velhos tempo. Eu vou cuidar de você, como na infância.- Ele rir com os olhos marejados.

- Meu super-herói.-Eu abraço meu irmão com carinho. Não choro, pois não existem mais lágrimas,eu as esgotei durante esses dois meses.

-Interrompo algo ?- Nos afastamos ,e fito uma garota alta e magra. Olhos azuis, cabeleira loura e um sotaque francês carregado.

- Flor, essa é a Alicia, minha noiva.- Ela sorrir ironicamente.

- Que significa: de linhagem nobre. Prazer!- Aperta minha mão.

- Flor , a enviada do coisa ruim.- O sorriso dela some na hora.

- Vamos almoçar!- Gabriel tenta soar empolgado, mas eu sei que é só para quebrar o clima. E sua noiva assente nos deixando para trás e indo em direção a cozinha.

- Gargalhamos em alto e bom som.- Você é má, irmãzinha.

- Tenho a quem puxar. Agora vamos... antes que dê tempo de sua noiva esconder uma faca debaixo da mesa para me esfaquear impiedosamente.- Sorrimos mais uma vez, e seguimos para cozinha.

Eu adorava está ao lado do meu irmão. Principalmente agora nesse momento tão difícil.

Realmente Gabriel é um anjo! Meu anjo!

******

DE VOLTA AO PRESENTE...

Uma semana depois...

- Karol,se você não aparecer aqui em dez minutos. Eu juro que...- A companhia toca. Ao abrir a porta do seu apartamento, se depara com a sua amiga bem vestida, um pouco vulgar.

- Vamos, princesa ? Já São 7:15- Confere em seu relógio de pulso.

- Aonde você pensa que vai. Nós iremos provavelmente receber as nossas contas. Ser demitidas, sabe? - Sua amiga sorrir- Ah, não... Você vai tentar seduzir o novo chefão! ?

- Se bem que não é uma má ideia. Me disseram que ele é o inferno, porque o codinome pecado é um insulto a ele.- Puxa sua amiga, e a arrasta até o elevador.- Mas nós fomos convidadas a ir a uma entrevista de emprego aonde serão escolhidas duas belas mulheres para andarem colada com o chefão. Já vou logo avisando que eu serei a assistente pessoal dele.-Ela empurra a amiga para dentro do elevador.

- Como é que é? Você só me diz isso agora. Eu não vou a uma entrevista de jeans e blusa de mangas cumpridas azul e um coque bagunçado e ainda por cima com cara de zumbi.- Fica histérica.

- Tudo bem! Eu posso ter deixado esse pequeno detalhe escapar. Mas você fica super gostosa... opis... sexy de calças jeans e blusa de mangas cumpridas azul. Até mais do que eu de lingerie ou nua. A cara de zumbi eu tenho que concordar, resolveremos isso a caminho da empresa. Agora vamos! - Puxa sua amiga para fora do apartamento, mas não sem antes dar uma paquerada no síndico.

- Homens...- Ela diz se abanando. E sua amiga rir do seu fogo por debaixo da saia.

...

- Nossa,quantas mulheres... Olha lá a Suzi que trabalha na cozinha. Está vulgar demais, eu sempre te disse que aquele avental dela não me enganava.- Elas estão parada na fila esperando a sua vez.

- Cala a boca, karol! Tomara que chegue logo a nossa vez. Preciso resolver algo.- Sua amiga que antes estava de Costa para ela. Vira-se.

- Vai ser rápido. Eles estão chamando de dez em dez.

- É sério isso ? Jeans e blusa azul?-O seu irmão Gabriel aparece arrancando vários suspiros das garotas ,inclusive da sua amiga.

- Cala essa boca, Gabriel. Não seja idiota !- Seu irmão sorrir.

- Se eu fosse o chefe desse setor. Eu não escolheria alguém que traja jeans em uma entrevista. Tenho que ir...- Beija-lhe o topo da cabeça.- Até mais, Karol.

É preciso dizer que ela quase teve um infarto?

-Por aqui senhor Brett... Esse é o seu elevador particular!- Simon fala Alto demais. Fazendo todas olharem e se depararem com um belo par de olhos, diferente ainda sim marcantes.

Ela o conhece de algum lugar. Tem dúvidas se era ele que a observava a exatamente dias atrás, na sala de refeição. Pois ela se recordará que ouvira o Simon pronunciar aquele mesmo nome.

Ele se aproxima da fila e o seu " cão de guarda o segue".

- Não irei de elevador.- Era ele. Aquela voz não saiu da sua cabeça até aquele momento. Era impossível não reconhecer.- Eu esperarei na fila.-Diz bem próximo a ela.- Um certo dia... uma bela mulher me fez prometer que eu não furaria a fila. E eu pretendo cumprir essa promessa.

" Caraca, ele é o mesmo homem que estava no estacionamento falando comigo? Não pode ser !" - PENSOU ELA.





*RECADINHO*

Espero que estejam gostando.
E gente, eu sinto muito por alguns erros. Estou postando sem corrigir, mas em breve prometo postar já corrigidos.











Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora