Desconhecido...
- Eu estou grávida !
- Ah, meu Deus ! Eu não acredito. Você está esperando um bebê mesmo ? Que notícia maravilhosa ! O Gabriel vai surtar quando souber.
- Flora, não. Essa criança foi um acidente dos grandes - Ela anda de um lado para o outro.- Logo agora que eu estava me aproximando do meu filho. Não vai ser a mesma coisa.- Flora respira e pensa em uma resposta construtiva.
- Karol, presta bem atenção no que eu vou lhe dizer. Filho é benção ! Eu sei que eu não estou em sua pele, não sei o que se passa nessa sua cabecinha, mas vai por mim. Você vai dar conta ! Seu coração e seu corpo é o suficiente para os dois, amiga.- As mãos nos rosto esconde uma face triste e lavada por lágrimas.
- Você não está entendendo, Flora. Eu não posso ter essa criança. Seria o fim para nós dois.- Um silêncio predomina o escritório de Thierry.
- Você pensa em tirar?- Flora pergunta depois de um tempo.
- Eu serei obrigada a fazer isso de qualquer forma.- Ela diz sentando-se na poltrona.- E eu preciso de você ao meu lado mais do que nunca.
- Sinceramente, Karol. Não posso te ajudar. Eu sinto muito mesmo, mas não quero e não vou compactuar com isso.- O seu corpo já não responde aos seus comandos e ela escurrega pela porta, até o chão.
- Eu me enganei, quando achei que você fosse realmente minha amiga. Pensei que poderia contar com você pra tudo, mas eu estava errada.- Olha pela enorme vidraça, sem forçar contato visual com Flora.
- Estás maluca, Karol ? Você quer tirar um bebê, meu sobrinho ! E você quer que eu vá até uma clínica e segure sua mão sorrindo e diga que vai ficar tudo bem ? Antes de ser sua amiga, eu sou mãe e antes de ser mãe , eu sou irmã do Gabriel, o pai do seu filho.- Thierry tenta abrir a porta, mas é impedido pelo peso do corpo de Flora. Ela levanta-se devagar, recuperando as forças e o fôlego. Seu rosto molhado está vermelho tomate.( Ela tem essa reação sempre que chora )
- Ao julgar pela última palavra que eu ouvi atrás da porta, mas não deu para reconhecer de quem foi a voz e por esses rostos marcados por lágrimas... Uma das duas está grávida e sem querer ser grosseiro... Espero muito que o pai seja o Gabriel, porque não estou dando conta dos três que já tenho e nem do quarto, que ainda nem nasceu, mas já está a me deixar careca.- Flora se segurou-se para não espancar o Thierry.
- Eu preciso ir...- Karol diz pegando a bolsa e já está prestes a sair.
- TJ, você esqueceu de dar a autorização da obra do Kenerkest. Amor ?- Gabriel entra na sala sem bater e esbarra na Karol, que tentava sair as pressas.
- Oi, Gabriel. Conversamos em casa, agora eu preciso ir.- Ela sai da sala.
- Karol, espera.- Ele vai atrás dela e logo Thierry fecha a porta.
- Flora soluça aos prantos- Flora, o que está acontecendo ?- Thierry senta-se no sofá puxando ela para sentar-se em seu colo e ela se recusa.
- Quer dizer que a Mary e a Catarine engravidar de um filho seu está tudo bem, mas eu não posso ? Eu sou o quê pra você, Thierry ?- As mãos na cintura demostra que não vai terminar em boa coisa essa conversa.( alguém bate na porta )
- Só queria avisar, que o filho da Alice nasceu. A visita será apartir das 14:00 horas e nos encontramos lá em baixo, para irmos todos juntos. E desculpa interromper a conversa, já estou de saída.- Marlon diz fechando a porta e Flora continua na mesma posição.
- Eu responderei apenas a primeira, porque a segunda você já sabe, não é necessário que eu lembre sempre a você.- Ele faz o mesmo ritual de sempre, afrouxa a gravata.
- Se caso você estiver grávida, eu não ficaria triste, mas não seria um dos melhores momentos para mais um bebê. Porque eu não posso me dividir em seis. Tenho o Joseph, Louis, Analise e agora a Mary Louise e o nosso ? Quando eu teria tempo para ele ?- Ela sorrir.
- Você tem razão ! Porque você teria tempo para o filho, se não tem tempo nem para a mãe ? Mas para ir buscar a Mary no salão de beleza... Você tem ! E monitorar a Catarine para ela não seu encontrar com seu irmão, por causa do seus ciúmes... Você tem ! Vejamos só... Realmente, você não tem tempo. E é por isso, que não voltarei mais para sua casa, não quero que você gaste o pouquinho de tempo que lhe resta comigo e minha filha. E sobre a segunda pergunta... Você não responde, porque não sabe.- Ela sai da sala em silêncio.
...
- O que está acontecendo com a Karol, Flora ?- Gabriel pergunta.
- Gabriel, eu te amo muito. Você sabe que eu faria qualquer coisa por você, não sabe ?- Ele olha desconfiado.
- Sei. Agora desembucha logo.
- Eu não posso. É melhor você esperar o tempo dela, por favor.- Flora termina de arrumar suas roupas na mala.
- Tudo bem. Espero que eu não me arrependa de está confiando em você, porque se ela estiver fazendo alguma coisa que a prejudique...- Ele pegou as malas dela e saiu do quarto.
- Flora, por que você não fica e conversa com o TJ ? Vocês não podem desistir assim tão fácil.- Catarine diz abraçando-a.
- Lembra que ele disse que do jeito que iria, ele teria que escolher entre eu e o filho dele ?- Ela concorda.
- Pois é, ele escolheu. Agora eu preciso ir... Amanhã vá lá em casa para conversarmos melhor. Leve os pequenos para brincar com a Emily.
Ela nem sabe de nada ainda, ela vai sentir saudades do Louis. - Elas riem e se despedem....
Mary Lohan...
- Seu mostro ! Você matou o Joshe. Por que você fez isso ?
- Você me obrigou a fazer isso.
- Eu ? Você é maluco, Max. Ele tinha um filho você sabia disso ? A criança já não tinha a mãe e agora não tem mais o pai.
- Cuidado para não se alterar. Pode fazer mal para o seu bebê e eu não quero que o meu sobrinho seja prejudicado nessa história.
- Você não se preocupa com ninguém, seu falso ! Um dia, Max. Você será pai, e eu desejo que o seu filho morra ! Só assim você vai sentir o sofrimento.
- Cuidado, que o mal que você deseja ao seu próximo volta para si mesmo.
- Eu tenho nojo de você. E eu espero que você morra, seu miserável.
- Magoou agora.
E sobre eu ser nojento, quando você e sua irmã estavam na cama comigo, não acharam isso de mim.- E pensar que eu consegui ser mais burra que a Flora. Eu realmente me suoerei !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
RandomFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...