"Uma flor não se preocupa em competir com as flores ao lado, ela apenas floresce."
Thierry Brett...
- Você está estranho demais. Já fazem duas semanas que você não aparece na empresa, não me acompanhou em nenhuma das audiência da guarda da Emily. Está ignorando todas as minhas mensagens. Nem parece que estamos morando juntos, nem parece que existem dois adultos em casa.- Ela me olha a espera de uma resposta e eu não sei o que fazer.
- Flora, a gente pode conversar depois.
Eu estou indo assistir a uma apresentação dos meus filhos.- Eu tenho certeza, que se ela pudesse me mataria com esse rímel. Ela odeia, quando eu não presto atenção no que ela fala.- Você não vai me convidar para te acompanhar ?- Por essa eu não esperava.
- Eu não imaginei que você se importaria de ir. Mas se quiser, ainda tem vaga no carro.- Ela respira fundo.
- É melhor eu ficar. Caso você queira saber, mas hoje eu e a Emily dormiremos no apartamento do Gabriel. Se ficar tarde pra você vir, pode dormir lá para não pegar a estrada tão tarde.- Eu tenho que concordar com o Gabriel, depois que a gente se acostuma a dormir com uma pessoa, é ruim demais dormir sem ela. Já sei que não vou dormir essa noite, sem ter ela ao meu lado, mesmo que seja para me empurrar para fora da cama.
- Tudo bem. Amanhã, eu e Caterina, temos um almoço com o casal de amigos nosso e a tarde vamos provar as roupas para o casamento.- Tudo bem. Eu sei que estou sendo um idiota, mas eu não posso deixar de ir a esse casamento.
- É, realmente esse casal é muito importante pra vocês. Principalmente para você, que vai deixar de ir no desfile de lançamento da sua irmã.- A Nicole já me perdoou, mas ela não.
- O Leandro e a Regina fazem parte da minha vida, da minha história. São meus grandes amigos, eles me apoiaram quando mais ninguém fez isso por mim. Me ajudaram com todo o processo de adoção do Louis. Eu sinto muito por você não entender o quão essa cerimônia é importante para mim.- Pego minha carteira e minhas chaves e saiu do quarto.
- Tá bom. Eu já vou descer. Obrigado senhor Antôny.- Ela fala pelo telefone da sala.
Nós dois descemos juntos, ela só olhou pra mim, quando uma vizinha nossa ( super gentil ) entrou no elevador.
- Bom dia, senhor Thierry. Não acredito que o senhor está sem palito, é algo inacreditável e surpreendente.- Vou ficar sem minha namorada.
- Isso é porque você não viu ele sem nada.- Ela sai do elevador bem plena, como diz a Karol. Que mulher é essa, Flórida ? (Porque o Brasil já a conhece.)
- Aquele é o táxi, senhorita Flora.- Ela agradece e vai saindo do prédio.
- Antôny, você está de muita conversinha com minha namorada. Cuidado que eu e o Alex estamos montando uma parceria.- Ele rir.
- Que Alá me ajude.- Ele diz voltando sua atenção para nossa vizinha.
- Droga !- Exclama Flora, ao perceber que o táxi levou outra pessoa em seu lugar.
- Eu já te falei que você precisa de um carro.- Ela fica inda mais linda, quando tenta me ignorar.- Anda de táxi, porque é teimosa.
- Ao contrário de você, eu não tenho o mundo na palma das minhas mãos, não. Sou mãe solteira, tenho uma filha para criar e uma irmã para sustentar.- Eu não consigo nem prestar atenção em suas besteiras. Esse macacão vermelho dela, está maravilhoso. Eu não digo sempre... Mas eu sou o cara mais sortudo, por ter um mulherão desse.
- Entra no carro, Flora. Eu não tenho muito tempo a perder.- Será que essa bolsa dela tá muito pesada.
- Ah, quer dizer que você não pode perder tempo comigo? Eu sou uma perca de tempo pra você ?- Eu ando até ela, seguro ela pelos braços a encostando no carro, ela tenta se soltar, mas não tem pra ninguém, quando o assunto sou eu.
- Me solta, Thierry. Eu não estou pra gracinhas.- Eu presiono ainda mais seu corpo de uma forma que fique alinhavado a porta do carro.
- Reposta errada, meu amor.- Eu começo a beija-la. No começo ela resiste, mas depois me faz esquecer que tenho compromisso.
- Cara, seu carro está atrapalhando a saída do meu. Tem como dar só uma rér. Depois você pode voltar de onde parou.- Flora não suporta ele, já fechou a cara de novo e entrou no carro.
- Vá se danar, Alex.- Ele me mostra o dedo do meio e sai cantando pneu.
- Eu ainda nem tinha te convencido a entrar no carro. Quando eu quiser te forçar a fazer algo, é só chamar o Alex, que o processo é adiantando.- Alguns palavrões preenchem o meu carro.- Você está bastante nervosinha.- Ela optou por não me responder.
...
- Pode me deixar aqui.-
- Mas ainda faltam dois quarteirões para chegar na casa do seu irmão, Flora.
- Eu vou andando. Preciso me exercitar um pouco.- Diz já abrindo a porta do carro.
- Tá bom. Não irei discutir com você, não vale a pena.- Bate a porta do carro.
- Nada que seja relacionado a mim, vale a pena para você.- Não posso rebater, porque é pior.
- Ok, Flora. Você é que sabe.- Sigo viagem. Preciso chegar a tempo para ver os meus garotos dando um show no campo.
...
- Ele não vai desistir até ganhar a guarda da Emily. O juiz só deu a ele o direito de poder visita-la mais vezes, mas ele não quer criar um laço afetivo com sua filha. Ele quer a herança que o Braiam deixou para ela, uma herança que só você pode monitorar. Tenha muito cuidado, Flora. Não se brinca com pessoas gananciosas, porque você vai perder. E tem mais, não é só ele que quer por a mão nesse dinheiro. São pessoas que você menos imagina. Eu preciso ir.
- Obrigado por se arriscar por mim, Aaron.
- Eu faço isso porque gosto de você, e fiz uma promessa ao meu amigo, Braiam.- Apertam as mãos se despedindo.
- Ele falava de você, sempre.- Ele sorrir.
- Eu digo o mesmo para você, senhorita Flora.
...
- Vai embora do país, Mary ?- Flora pergunta ao vê-la carregando as malas.
- Não, irmãzinha. Eu irei morar com vocês. A Emily disse que adoraria dormir no mesmo quarto que o priminho. Eu achei super lindo, e sem contar que adorei a ideia.- Flora não perde a postura.
- Que ótima notícia. Bom, vou pegar algumas coisas que deixei aqui.- Flora sobe as escadas e minutos depois retorna com uma mochila nas costas.
- Pode me dar uma carona ? Não chamei um táxi, porque a Mayra me disse que você viria.
- Desculpa te decepcionar, mas eu não tenho carro. E mesmo se tivesse, eu deixaria você ir andando, porque grávida precisa se exercitar. E pra sua informação, o Thierry não está em casa. Eu vou dormir na casa do Gabriel e ele na casa dos filhos.
- Eu sei. Ele me deu as cópias das chaves. Parece que ele vai adorar dormir com os filhos.
- Você está enganada, se estiver pensando que eu tenho medo da concorrência... Eu sinto em lhe informar, que tá pra nascer a mulher que vai tirar o Thierry de mim.
Você pode ser mais bonita, mais gostosa ( como você diz ) A Caterina pode ser a loirinha dos olhos azuis, de corpo esbelte que todo homem deseja. Mas nem uma de vocês me deixam com inveja, porque eu tenho o que ela não tem mais e o que você nunca terá. O amor dele ! E eu duvido muito, que teriam o corpo dele de novo colado ao de vocês.
E quer saber ? Não existe concorrência, quando se é exclusiva. Até mais, irmãzinha.Recadinho...
Flora é a minha musa inspiração.
É teimosa às vezes, mas nunca perde o seu perfume.
Muitas vezes se perde nas curvas das estradas, mas sempre tem o senso de que é melhor parar, respirar e voltar a caminhar de onde parou.Espero que a vida seja boazinha com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
RandomFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...