Desconhecido...
- bom dia, Flora. Não acredito que vocês estão aqui. O Braiam me ligou avisando que vocês viriam. Como ele está?
- Está bem, na medida do possível. Cadê o Blendom ? A mãe dele mandou um beijo.
- Lá encima, jogando videogame junto com o pai. E como ela está ?
- Está muito bem. Mandou-lhe lembranças também.
- Lembranças recebidas. Vamos subir, mostrarei o quarto de vocês. Olha minha princesa como cresceu ! Está tão linda ! Vem aqui com a vovó.- Ela coloca Emily em seus braços.- Seu pai e sua mãe caprichou, em.- A pequena sorrir sem entender nada.
***
- Blendom, olha quem chegou. A sua priminha, vem brincar com ela vem.
- Não quero, vó. Eu já sou um homem, não vou brincar de boneca com uma garota, ainda mais ela sendo um bebê.
- O que é isso garoto ? Você ainda faz xixi na cama, deixa de conversa. Anda, leve ela para brincar no jardim com a Penélope e não deixe ela por a mão na boca, caso ela passe nela.
O garoto foi reclamando, mais assim que a pequena estendeu as mãozinhas para ele, fazendo menção de que queria colo. Ele sorriu e a pegou.
- Ótimo, vamos para ver se o almoço já está pronto.
- Vamos, porque seu neto está com muita fome.- Flora fala enquanto alisa a barriguinha meio saliente.
- É um garoto ? O sonho do Braiam sendo realizado.
- Eu tenho certeza que é um menino.
- Eu não fiz a ultrassom de nenhum dos dois, porque tinha certeza de que eram meninos.
- Na gravidez da Emily, o Braiam disse logo de primeira que seria uma menina e acertou em cheio, nessa gravidez ele não deu palpites.
***
- Boa noite, Brendom. Como vai o noivado ?
- Melhor impossível ! E a sua amiga como está ?
- Muito bem. Melhor impossível ! Está mais linda que antes, você perdeu um partidão, em.
- Por enquanto não está me fazendo falta. E o seu marido ? Está menos idiota ?
- Ele não é você, cara. Supera e isso logo vai passar.- Eles riem.
A última vez em que eles se deram bem.
***
- O que é isso ? Braiam ? É você ?
- Xiuuu, não vamos falar nele. Esquece ele por agora e vamos fazer o que sempre quisermos.
- Brendom, tá maluco ? Sai de cima de mim agora !!!- Ela grita e põe a mão em sua boca.
Ela começa a empurra-lo, mas é em vão, ele é mais forte e maior.
- Eu sei que você me quer.- Ela para de ser remexer, dando a entender de que está gostando de suas carícias.- Tá vendo ? Você sentiu a mesma coisa que eu, assim que te vi; desejo.
Ela foi subindo devagar até chegar a cabeceira da cama, com um movimento rápido, alcançou um jarro que estava no criado mudo e acertou um golpe na cabeça dele, que desmaiou na hora.
Ela saiu rápido do quarto e foi em direção do da sua filha, mas a menina não estava lá. Foi no quarto do Blendom e também estava vazio, saiu em direção a escada desesperada a procura de sua filha, quando sentiu alguém lhe empurrando e antes de cair, ela sabia que não conseguiria proteger seu filho.***
Dias depois...
- Alô, meu amor. Estou indo ver vocês, não estou aguentando de tanta saudade.
- Braiam, eu preciso te contar algo. Mas antes quero te dizer, que eu te amo. Muito, muito mesmo !
- Eu também te amo muito. Só eu e Deus sabemos o quanto que te...
A ligação é encerrada.-Braiam, Braiam ? Está me ouvindo ?
- O que ele falou ?
- Que estava vindo nos ver, mas a ligação deve ter caído.
...
- Essa é a terceira vez que te conto a mesma coisa, Karol. Eu já te falei que ela me achou no chão, perto da escada e sangrando muito e me levou para o hospital. O médico disse que a pancada na barriga foi muito forte, por isso o bebê não resistiu.
Eu não sei, Karol. Eu devo ter decido para beber água ou pegar algo para a Emily. E falando nela, ela não para de perguntar quando vocês irão buscar o irmãozinho dela na maternidade, já que deixei ele lá para os médicos cuidarem. Prometendo que a madrinha e o titio iria buscá-lo.
Para de chorar, Karol. Não quero mais te ouvir, ainda estou muito sensível. Eu perdi meu menininho, ele era tão pequenininho ainda.- Silêncio. Logo depois um choro uníssono. Sua amiga sabia da dor que ela está sentindo e pelo o que estava passando.
...- Eu não entendi o que aquela mulher estava querendo dizer com: " A gente colhe o que planta. Quem planta o mal, colhe o mal. Existem duas escolhas: A boa e a ruim e ambas levam a consequências, dependendo da sua escolha. Qual seria sua consequência ? "
- Ela estava dopada, com certeza estava falando coisa com coisa.
- Eu não sei não, me arrepiei todinha quando ela terminou de falar. Mesmo sabendo que aquilo não estava sendo para mim.
***
- Eu preciso ver minha família, Gabriel. Estou morrendo de saudades. Já vai fazer um mês que estou longe deles.
- Espera, Braiam. Não podemos sair daqui agora, quer deixar as coisas pela metade. Precisamos acabar com esses caras ! Eles são tão diferentes do Thierry. Se ele estivesse aqui, com certeza estaria nos ajudando. Falta só alguns meses para ele acabar a especialização, e eu espero que quando ele assumir a empresa, essa sujeirada já tenha acabado.
- Você esqueceu que nós dois cairemos também, né ? Assinamos os papéis, autorizamos isso.
- Mais eu sei um jeito de tirarmos os nossos nomes. É fazermos outros documentos, com a assinatura deles.
- Não vai dá certo, Gabriel.
- É claro que vai. Conheço alguém aqui mesmo que pode fazer isso por nós.
- Quem ?
- Alice. Ela já sabe de tudo, contei pra ela.
- Você está maluco ? Ela é prima dos caras, acha que ela vai ferrar com eles ?
- É claro que vai. Pode deixar comigo !
- E vocês assinaram o nome de quem ?
- Do antigo contador, já que você não é contratado oficialmente pela empresa.
- Cara, você vai ferrar com ele. Não vou deixar você fazer isso, ele não tem nada a ver.
- Ele já roubou uns casinhas de zero, não precisa se sentir culpado por mandar um ladrão para a cadeia.
***
- Oi, Sara. Pode preparar os documentos do Braiam. Eu irei efetiva-lo na empresa. A carteira dele ainda está aqui ?- Ela responde que sim, do outro lado da ligação.- Ótimo,traga tudo. Tirou xerox daqueles documentos que te pedi ?- Ela responde.- Você é maravilhosa, obrigada. Ah, e quando entrar na minha sala, feche a porta. Até mais !
- Tudo resolvido ! Enquanto eles vem com a laranja, eu vou com a jarra vazia, porque já fiz o suco e já bebi.
- Michael, ainda bem que sou teu irmão.
Recadinho...
Desculpem a demora, mores.
Voltamos com tudo !
Beijinhos !😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Vingança
RandomFlor , é uma garota inteligente ,boa amiga , irmã , filha , e as vezes é encrenqueira , teimosa e persistente... Apesar da sua pouca idade, a vida não mediu esforço para fazê-la sofrer,preparando-lhe uma surpresa drástica. E de um dia para o outro...