XXIV

28 0 0
                                    

1° dia.

                  Flora Lohan...

- Não poderíamos tomar café no hotel mesmo ?- Karol pergunta já impaciente, devido ao longo percurso até a mansão da família Brett.

- Deveríamos ter deixado a Karol por lá mesmo.- Gabriel fala e dirigi ao mesmo tempo.

- Irmãozinho, não seja rude com a dama. Ela tem demostrado tanto cuidado e devoção para com você.- Ela me xinga mentalmente.

- Flora, não a envergonhe dessa forma.- O folgado está bem deitado no banco de trás, com a cabeça no meu colo, quase morro com o peso. O homem é grande !

- Não se preocupe. Vergonha na cara é o que ela não tem.- Comento olhando-a pelo espelho.

- Quer que eu quebre sua cara agora ou mais tarde ? Você escolhe.- Todos rimos da sua frustração.

Chegamos a MANSÃO, Isso com certeza é uma réplica da casa Blanca, só quem no campo. É muito linda !

- Minha nossa ! Dá pra morar um país aí dentro.- Thierry nega.

- Não cabe nem os meus irmãos aí dentro, Karol. Quem dirá os habitantes de um país.- Ela rir meio sem jeito, pois percebe o olhar de Gabriel sobre ela.

- Vamos. Precisamos ir... A mamãe Brett não tolera atrasos.- Ele entra e nós o acompanhamos.

...

- Você é muito linda, Karol.- Fala a anfitriã da família ( Vó).

- Ela é mesmo mamãe.- A mãe Brett quem fala.- Você é o novo interesse amoroso do meu filho ?- Karol se engasga com o suco.

- Não. Thierry é apenas o meu chefe.- Mãe Brett sorrir segurando a taça na mão.

- Eu não me refiro ao Thierry,e sim ao meu filho Gabriel.- Os olhos de Karol saltam para fora,deixando bem claro o que eu já sabia, mas todos desconfiavam.

- Madre, o que foi que conversamos ?- Meu  irmão pergunta. Ela pede perdão, e o convil de Brett's riem.

- Me tira daqui, amiga. Socorro !- Karol me pede aos sussurros, toda envergonhada.

Caterina chega com sua filhinha nos braços acompanhada de dois garotos ( um deve ser mais novo que a Emily e o outro com certeza é mais velho. Ambos são lindos !), que juntos senta-se a mesa.

- Bom dia !- Os garotos falam uníssono.

- Bom dia, meu campeão.- Michael responde com um sorriso orgulhoso para o garoto mais velho.

- Bom dia meus garotos ! Esqueceram o beijo do papai ?- Eles levantam-se e caminham até o pai. Thierry beija cada um em ambas as bochechas.

- Me dê a minha pequena aqui.- Caterina entrega a filha para ele.

Passamos um bom tempo sentados a mesa conversando sobre coisas banais. A Caterina não tirava os olhos de mim. Talvez deveria ser porquê a Karol não parava de cochichar, obviamente falando da vida dos outros, é claro.

...

- Mãe, peça que nos leve um chá/café até ao escritório. Passaremos um bom tempo por lá.- Sua mãe assente e vai para a cozinha.

- Você fica tão sexy de calca jeans. Alguém já lhe disse isso ?- Meu coração quase sai pela boca, com o susto que ele me dá.

- Thierry... Você não pode me assustar dessa forma.- Ele sorrir e prende meu corpo na parede com o seu.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora