Capítulo XXI

29 1 0
                                    

Michael Brett...

6 anos antes...



- Eu não vou levar a culpa sozinho, Max ! NÃO IREI PAGAR PELOS SEUS ERROS. ME OUVIU BEM ?-A última frase é auto o suficiente para que ele possa ouvir.

- Você escolhe... Ou me ajuda, ou eu te entrego para o nosso irmão. Ele vai adorar confirmar as suas teorias sobre você.- Ele não tem coragem, não tem mesmo.

- Qual foi o problema aí ?- Thierry entra acompanhado do nosso irmão,Marlon.

- Nenhum, mano. Achou a garotinha perdida.- Pergunto ao Thierry me referindo ao meu irmão.

- Cala essa boca seu idiota ! Você acabou com a vida de pessoas inocentes.- Marlon vem ao meu encontro como um touro furioso.

- Ei garotão, calma aí.- Max o segura pelo o braço, e ele acerta um soco em seu rosto.

- Você tá maluco, Marlon ? Qual é o seu problema ?- Pergunto sem entender. Thierry observa tudo em silêncio, como se fosse o poderoso chefão vendo seus súditos brigando.

- Max, saia da sala. Desça e veja como as coisas estão lá em baixo, faça com que tudo ocorra bem. Descerei em breve.- Thierry manda e ele obedece como um cãozinho treinado.

- Tudo bem. Se querem se matar, façam isso logo. Não tenho tempo para isso, garotinhas.- Marlon exala ódio.

Eu me sento na poltrona de frente para meu irmão, o Marlon continua em pé, perto da porta.

-  O que você fez dessa vez Michael ?- Ele pergunta com um tom sereno.

- Nada, TJ.- Ele concorda e olha para o outro.

- O que ele fez, Marlon ?- Ele respira fundo, e alinha seus cabelos desgrenhados.

- Ele causou um acidente. Cometeu um crime e fugiu, mas não vai ficar assim. A polícia vai vir atrás de você, e eu serei testemunha caso precisem.- Ele esmurra a mesa, demostrando toda sua raiva.

- Você vai se entregar, hoje.- Thierry fala sério.

- Eu não estava no carro. Era um amigo meu.- Falo a verdade.

- Então dê um jeito de resolver isso tudo, não quero nossos nomes estampados nos jornais ou sites de notícias, ok ?!- Ele pergunta e eu concordei.

...

Dias atuais...

Eu juro que tentei me concentrar nessa viagem de negócios, mas desde o dia em que vi aquela garotinha, não consigo acreditar em quão parecida ela é com a Micaela.
Eu nunca tive nenhuma ligação com a mãe dela, pelo o contrário, eu nem sabia da sua existência.

- O que você está pensando ?- Minha irmã pergunta curiosa.

- Em nada importante.- Ela me olha desconfiada.

- Se não fosse, você não estaria pensando.- Me entrega um copo com uma bebida quente.

- Você acredita que a filha da Flora, é um clone da Micaela ?- Seu sorriso é contagiante.

- Clone, Mi ? Eu sempre soube que você não tinha plantado apenas uma sementinha, e eu também sabia que a conhecia de algum lugar.- Nicole olha através da janela do jatinho.

- O quê ? Eu nunca tinha ouvido falar seu nome, quanto mais ter dormido com ela. Me poupe das suas teorias, Nicole. Já até imagino as suas teorias ridículas.- Me levanto e troco de poltrona, ficando de frente para a Karol.

- Que um café, ou um chá ? Eu ser aeromoça quando não estiver exercendo a minha profissão de vadia.- Fala em um tom acusatório.

- Karol, eu te devo desculpas pela forma como me referir a você. Por favor... Me desculpe !- Ela me olha com desdém.

Consequências De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora