Mensagem On
Para: (188) 248 - 9555
O meu nome é Jéssica, peço desculpa mas enganei me no número, eu apenas queria mandar uma mensagem a um youtuber, o Grayson Dolan, para lhe dizer o quanto ele é importante para mim e o quanto me faz bem pois estou a passar por uma fase difícil e ele é o único que me consegue pôr um sorriso na cara nestes momentos da minha vida.
Vi o número de telefone dele no twitter e resolvi tentar lhe mandar mensagem só que me enganei no número, peço desculpa mais uma vez, não foi a minha intenção.(188) 248 - 9555:
Tudo bem, não faz mal eu compreendo isso, apenas achei estranho porque não conhecia o número, mas o que se passa? Queres falar? Posso não ser a melhor pessoa para ajudar mas estou aqui para te ouvir se quiseres.
Para: (188) 248 - 9555
Tenho tido muitos problemas familiares em casa, os meus pais estão prestes a separarem se e custa me muito, parece que perdi o animo para tudo, não estou preparada para isso, sinto me bem com os dois, sempre fomos uma família super feliz mas agora vejo que os meus pais fizeram tudo isso para me agradar e não suporto a ideia de os ver separados. Eles não vão estar mais presentes na minha vida como antes.
(188) 248 - 9555:
Mas não tens de ficar assim, tens de pensar que os teus pais amam te e querem te ver feliz apesar de tudo, e tens de compreender a parte deles, não é o fim do mundo. Mas porque que esse Grayson Dolan é o único que te consegue por um sorriso na cara?
Para: (188) 248 - 9555
Sim, eu sei que não é o fim do mundo, mas cresci com eles, sempre fomos felizes e agora custa me a aceitar que não vai ser mais assim. Não sei explicar, eu vejo sempre os vídeos dele e do irmão no youtube e são os únicos que me fazem rir, adoro a maneira de ser do Grayson e só de ver o sorriso dele dá me vontade de sorrir também, sem razão.
(188) 248 - 9555:
Mas já alguma vez falaste com ele para poder dizer que gostas da maneira de ser dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction