Capítulo 35

133 22 1
                                    

       Quando entrei no carro o Gray já lá estava à minha espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Quando entrei no carro o Gray já lá estava à minha espera. Durante o caminho desabafei com ele e disse lhe que não sabia o que ia dizer à minha prima porque ela ia desconfiar que eu tinha estado com ele e ela as vezes exagera nas coisas! Ele disse me para dizer que tinha dormido na casa de uma amiga, mas o problema é que não conheço ninguém aqui para além do Gray e da minha prima. 
        Quando cheguei a casa e toquei à campainha e a minha prima parecia muito animada, entrei e apercebi-me que ela estava a dar uma festa, então nem disse nada por eu ter dormido fora. Subi até ao meu quarto vesti um bikini, troquei de roupa e arranjei uma mala para meter as coisas da praia, toalha óculos, protector solar e outras coisas. Tentei ser o mais rápida possível, não queria fazer o Gray atrasar-se, desci e apenas avisei a minha prima de que ia à praia mas como ela estava a divertir-se com as amigas nem se importou muito. 
       Como a minha casa era em frente à praia o Gray acabou mesmo por deixar o carro estacionado à frente de minha casa e então fomos a  caminhar um pouco até à praia. Assim que lá chegamos já la estavam os rapazes à espera do Grayson, estava muito nervosa.

Cameron - Grayson! Não sabia que trazias companhia! 

Nash - Vens muito bem acompanhado! 

Nate - Quem é essa tua amiga? Tens de nos apresentar! 

Grayson - Hey hey calma aí! Sim venho muito bem acompanhado como podem ver. Está é a Jéssica. A minha namorada...

Jéssica - Olá! 

Grayson - Jéssica este é o Cameron, este é o Nash e este é o Nate, provavelmente já os deves conhecer, fazem vídeos no youtube como eu e o Ethan. 

Jéssica - Hahaha sim conheço os do Youtube, de vez em quando costumo ver vídeos deles. 

Nate - Não sabia que tinha subscritoras tão bonitas! 

Grayson - Menos Nate! Ela já tem namorado! 

       O Nate não parava de olhar para mim e para o meu corpo, estava me a sentir muito desconfortável e o Gray também não estava a achar muita piada! Tentei ignora-lo então disse ao Grayson que ia passear até a beira mar. Ele perguntou se eu queria companhia, no fundo sim queria que queria que ele viesse comigo mas se o dissesse estaria a ser um pouco egoísta, afinal ele veio para estar com os amigos, então acabei por dizer que ia sozinha. 
       Quando voltei da minha caminhada vi o Grayson a beijar uma rapariga! 

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora