Capítulo 32

141 25 0
                                    

       Acordamos com alguém a bater com força na porta a dizer:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Acordamos com alguém a bater com força na porta a dizer:

- Grayson! Grayson, acorda! Abre a porta! 

       Era o Ethan, estava a bater na porta e a gritar como um desesperado, mas e agora? O que ia fazer, ele não me podia ver ali com o Grayson nem saber que vim cá dormir! Perguntei baixinho ao Gray o que íamos fazer e ele disse me para eu não me preocupar que ele travava disso. 

Grayson - O que foi Ethan? Deixa me dormir!!

Ethan - Dormir, já viste as horas?? Esqueceste te do que tínhamos planeado? 

Grayson - An?? Do que estás a falar?

Ethan - Supostamente nós tínhamos combinado ir com os nossos pais passar uns dias a New Jersey, vá despacha-te se não não vens! 

Grayson - Eu fico cá sozinho, estou cheio de dores de cabeça, mal consegui dormir esta noite, não me sinto nada bem, diz à mãe que fico cá. 

Ethan - Tudo bem, tudo bem...

       Fizemos o máximo de silencio possível para todos pensarem que o Gray estava mesmo doente e já estava a dormir até ouvirmos a porta a fechar-se. Sentimos um alivio porque ninguém ia saber o que se tinha passado, a única pessoa que poderia desconfiar era a minha prima, mas enfim, não quero pensar nisso!
       Olhamos um para o outro ao mesmo tempo, ele mostrou um grande sorriso disse me bom dia, agarrou-se a mim e começamos aos beijos. 

Grayson - Ainda nem acredito que estamos juntos! 

Jéssica - Eu que o diga, nunca pensei que fosse possível vir a namorar contigo, passei de uma vida super deprimente e cheia de problemas a uma vida perfeita, com tudo o que eu queria!  

Grayson - Tu mereces isto e muito mais! 

Jéssica - Ownnn, amo-te muito! 

Grayson - Também te amo muito, acredita! E vou te provar isso todos os dias, começando já hoje! 

      Assim que acabou de falar levantou-se da cama, vestiu as suas calças de fato de treino e calçou umas pantufas, achei estranho ele levantar se assim do nada e perguntei lhe: 

Jéssica - O que vais fazer? 

Grayson - Já vais ver, espera um pouco, enquanto isso não saias daqui. Fica à vontade! 😜

          Saiu do quarto e senti que estava a descer as escadas, mas o que seria que ele ia fazer lá a baixo? 

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora