A culpa é minha

158 18 1
                                    

  Chegamos, entrámos no hospital o mais rápido possível e fomos à procura do Ethan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Chegamos, entrámos no hospital o mais rápido possível e fomos à procura do Ethan. Acabámos por encontra-lo na sala de espera, a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer, o Grayson foi de imediato ter com ele.

Grayson - Como é que estás? 

Ethan - Eu estou bem a Andrea é que pode não estar!!!    

Grayson - Vais ver que foi apenas um susto ela vai ficar bem. 

Ethan - E se não ficar?? A culpa é minha, se eu fosse mais rápido tinha evitado isto! - disse levantando a voz.

Grayson - Acalma-te Ethan! Fala mais baixo! E a culpa não é tua, fizeste o que podias, pelo menos tentaste, agora não podes é começar a pensar negativo. 

Ethan - Mas se eu a conseguisse impedir de passar para o outro lado da estrada ela agora provavelmente estaria bem! Mas não está, e sabes porquê porque eu não a consegui impedir, por isso sim, a culpa é minha! Eu posso ter acabado com a vida dela! 

Grayson - Calma, eu sei que é uma situação difícil mas não te culpes, tenta pensar que vai ficar tudo bem. 

Assim que o Grayson acabou de falar deu um abraço ao Ethan e caíram-lhe algumas lágrimas. Ficaram abraçados durante alguns minutos até que o médico chegou. 

Médico - São vocês os acompanhantes da Andrea correto? 

Ethan - Sim, somos nós! Já à novidades??

Médico - Sim, por causa do atropelamento a Andrea bateu com a cabeça no chão com muita força, o que que fez com que ela tivesse desmaiado e de seguida entrado em coma. De momento, ela já está fora de perigo mas ainda está um pouco inconsciente e partiu uma perna. 

Ethan - E quando é que a posso ir ver??

Médico - Ela ainda não está acordada, mas pode ir quando quiser. 

Ethan - Então, se não se importa eu vou vê-la agora.

Médico - Tudo bem, ela está no quarto 106.

Dirigiu-se até ao quarto e quando entrou viu que como o médico tinha dito a Andrea ainda não tinha acordado. Puxou então uma cadeira e sentou-se junto à cama dela, agarrou na sua mão e começou a falar. 

Ethan - Sei que não me estás a ouvir, mas preciso de desabafar. Ainda me lembro do dia em que nos conhecemos, não foi à muito tempo, mas ainda me lembro de tudo como se tivesse sido hoje. Eu estava agarrado ao telemóvel e sem querer fui contra ti, ficaste com a roupa toda suja! E ainda chateada comigo hahaha, depois fui contigo para te comprar outra roupa e acabei por ficar com a tua pulseira, que te ia entregar hoje. Sempre foste um pouco fria comigo, eu sei disso mas sinceramente não me importo, desde que te vi parece que fiquei encantado, não sei o que fizeste comigo! E hoje, tive tanto medo de te perder, sinto-me tão culpado pelo que aconteceu, sinto que poderia ter evitado isto, mas pronto o que interessa é que agora estás bem, e se tu estás bem, eu também estou. Quando soube que já te podia vir ver, vim logo, queria te ver o mais depressa possível e quero ser a primeira pessoa a ver-te quando acordares. 

Passou-se uma hora e nada,...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora