Andrea POV's
Não tinha vontade nenhuma de estar com ele, apenas vim por causa da minha pulseira, ele insiste demais, parece até um pouco chato! Mas não queria ser má de todo por isso resolvi aceitar ir tomar um café com ele.
Andrea POV'S Off
Andrea - Conheces bem Paris?
Ethan - Não, mas desde que cá estou de férias costumo ir a um café aqui perto com o meu irmão e com a namorada dele.
Andrea - Não és daqui?
Ethan - Claro que não! Nem francês eu sei falar. - Começa-se a rir.
Andrea - Podias ser, não sei.
Ethan - Mas não, eu moro nos Estados Unidos.
Andrea - Faz sentido, nota-se na tua pronuncia!
Ethan - E tu? De onde és?
Andrea - Eu moro na Oslo, na Noruega.
Ethan - Sério? Pensei que fosses inglesa.
Andrea - Porquê? Hahaha
Ethan - Não sei, mas nunca pensei que fosses da Noruega! Então e o que vieste aqui fazer? Passar férias também?
Andrea - Não só, também vim em trabalho!
Ethan - No que trabalhas?
Andrea - Sou blogger e modelo. 🙂
Ethan - Está explicado!
Andrea - O quê??
Ethan - O porquê de seres tão bonita! 😉
Andrea - Oh que exagero! - Ficou super vermelha.
Continuaram a caminhar e a falar ao mesmo tempo sempre muito animados enquanto se dirigiam ao tal café, até que pararam para atravessar a passadeira.
Andrea - Que raiva! Ninguém pára para podermos atravessar para o outro lado da rua!
Ethan - Deixa que não somos os únicos à espera! Mas de certeza que alguém vai parar para que possamos atravessar, espera mais um pouco.
Andrea - Olha vamos agora enquanto não passa nenhum carro!
Ethan - Não! Espera!
Tentou ir imediatamente atrás dela para a puxar, mas já era tarde! A Andrea tinha sido atropelada!! O Ethan ficou muito afeito sem saber o que fazer, tentou chamar por ela e abana-la mas ela não se mexia, imediatamente começaram-se a juntar a volta dela um monte de pessoas.
Ethan - Socorro, ajudem-me por favor!!Chamem uma ambulância!! - Disse ele gritando.
Uma das pessoas que lá estava acabou por ligar de imediato, enquanto isso o Ethan tentou ver se ela ainda respirava, até que uma lágrima acabou por lhe cair, tudo parecia estar perdido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction