Capítulo 12

252 27 0
                                    

       Passou se um mês desde que fui convidada para ir para os Estados Unidos e ser modelo, falei com a minha mãe, ela não gostou muito da ideia disse que eu era muito nova para ir para lá sozinha e não me queria deixar ir para lá viver sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Passou se um mês desde que fui convidada para ir para os Estados Unidos e ser modelo, falei com a minha mãe, ela não gostou muito da ideia disse que eu era muito nova para ir para lá sozinha e não me queria deixar ir para lá viver sozinha. Foi então que que falei com uma prima minha que morava na Califórnia, em Los Angeles e perguntei lhe se ela se importasse que ficasse em casa dela. Sempre fomos muito unidas desde pequenas até que ela foi para os EUA estudar, mas mesmo assim mantivemos sempre o contacto uma com a outra por isso não foi problema, ela disponibilizou-se logo para me receber em casa dela.
       Disse à minha mãe que tinha falado com a minha prima e que ela tinha dito que não se importava de me ter lá em casa, mesmo assim a minha a ideia não agradou à minha mãe. Tivemos uma discussão por causa disso, eu queria seguir o meu sonho e tinha a oportunidade e não a queria desperdiçar. Fiz a minha mãe ver o quanto isto era importante para mim e depois de muito tentar convence-la ela deixou me ir.
        A minha viagem está marcada para amanha, aproveitei o dia para me despedir de todas as minhas amigas porque não sei quando volto nem se volto, fomos ao shopping juntas e eu aproveitei e comprei roupas novas para levar. O dia já está a acabar e eu estou agora a arranjar as malas de viagem, porque amanha vai ser o grande dia, vou para os Estados Unidos! 

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora