Tudo parecia estar perdido! Ela não estava a respirar, o Ethan cada vez entrava mais em pânico pois não sabia o que fazer para ajudar e sentia-se responsável pelo que tinha acontecido. Alguns minutos depois chegaram os médicos, transportaram o corpo para dentro da ambulância para a levar para o hospital. O Ethan pediu para a acompanhar durante a viagem, ao inicio não o queriam deixar ir mas depois de tanto pedir foi, não podiam perder tempo! A ambulância ia o mais rápido que podia e enquanto isso os médicos estavam a tentar reanima-la com os choques eléctricos. Parecia não resultar, o Ethan pegou na mão dela e disse:
Vá lá Andrea, tu és forte! Acorda!
Os médicos olhavam para o Ethan e abanavam a cabeça a dizer que não valia a pena, mas ele nunca perdeu a esperança e continuou sempre a falar com ela e a dar-lhe apoio embora ela não o ouvisse, mal chegaram ao hospital ela foi transportada de imediato para as urgências, pois o seu caso era muito grave.
Ethan - Deixe-me entrar na sala!!
Médico - Lamento mas isso não vai ser possível!
Ethan - Não vai ser possível porquê? Eu preciso de a ver!!
Médico - Por favor tenha calma e aguarde aqui, assim que tivermos noticias é avisado.
Ethan - Como é que eu posso ter calma?? Ela está a morrer e eu não posso fazer nada!
Médico - Por isso mesmo, você não pode fazer nada por isso deixe os profissionais trabalharem.
Super nervoso, irritado e preocupado o Ethan não parava de andar de um lado para o outro nos corredores do hospital, sempre a ver se havia alguma noticia, ele estava mesmo a desesperar. Sentava-se metia as mãos na cabeça e imaginava tudo e mais alguma coisa.
Telemóvel toca
Ethan - O que foi?!?!
Grayson - O que foi? Isso pergunto-te eu!
Ethan - Não foi nada, olha se ligaste só para me chatear nem vale a pena!
Grayson - Eu só quero saber o que se passa! Pediste me a mim e à Jéssica para te deixarmos sozinho porque ias te encontrar com a Andrea perto da Torre Eiffel, já se passaram duas horas e tu nem dizes nada, estamos fartos de andar aqui a vossa procura.
Ethan - Não precisas de me procurar porque eu não estou aí.
Grayson - Então onde estás??
Ethan - No hospital.
Grayson - NO HOSPITAL?!? O que aconteceu??
Ethan - Foi a Andrea, agora se não te importas não me apetece falar, xau!
Do outro lado
Jéssica - Então o que se passa?
Grayson - O Ethan está no hospital.
Jéssica - O quê?? O que se passou? Ele está bem?
Grayson - Sim, quer dizer não está muito bem mas não lhe aconteceu nada.
Jéssica -Então o quê que se passou para ele estar no hospital?
Grayson - Não sei, não percebi bem e ele não quis falar, mas acho que aconteceu alguma coisa à Andrea.
Jéssica - Oh meu Deus! Temos de ir para lá!
Grayson - Sim! Vou chamar um táxi!
O Grayson chamou um táxi e dirigimos-nos de imediato para o hospital, ele também já estava a ficar muito preocupado com o Ethan. Alguns minutos depois chegamos, entrámos no hospital o mais rápido possível e fomos à procura do Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction