Finalmente!

130 19 0
                                    

  Acordámos com o Ethan a bater à porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Acordámos com o Ethan a bater à porta. 

Grayson - Já vou! - Dirige-se até a porta.

Ethan - Finalmente! 

Eu - Mas porquê tanta pressa? 

Ethan - Porque já está mais do que na hora de vocês acordarem! 

Grayson - Mas ainda são só 10 da manhã... 

Ethan - Sim mas temos de ir tomar o pequeno almoço e eu queria ainda ir à loja da adidas comprar algumas coisas. 

Eu - Tudo bem então dá nos só alguns minutos para nos vestirmos. 

Ethan - Ok ok mas despachem-se! 

O Ethan saiu do quarto e eu e o Gray fomos nos vestir, eu costumo demorar sempre algum tempo a escolher a roupa mas o Ethan estava mesmo com muita pressa, não entendo o porquê disso, então para ser mais rápida peguei logo na primeira roupa que vi, vesti apenas umas leggins pretas, uma camisola curta também pretas e uns ténis quais-queres, logo depois fui para a wc fazer a minha higiene enquanto o Grayson acabava-se de vestir. 
Ainda estava eu a acabar de me arranjar já o Ethan estava novamente a bater à porta do quarto.

Ethan - Então podemos ir? 

Grayson - A Jéssica está na Wc só a acabar-se de arranjar, mas deve estar quase. 

Passado poucos minutos estava pronta, saímos do quarto e fomos tomar o café da manhã e assim que terminamos fomos logo para a loja da adidas como previsto. O Ethan como estava com pressa ia à frente e eu ia mais atrás a falar com o Grayson. 

Eu - Porquê que achas que ele está com tanta pressa? 

Grayson - Pois também não sei, ele não costuma estar assim. 

Eu - É que não faz sentido nenhum ele estar com tanta pressa apenas para ir a uma loja...

Grayson - E ainda pra mais ele nem gosta assim muuuito de ir ás compras. 

Eu - Quando lá chegarmos vemos o porquê dessa pressa. 

Cinco minutos depois chegámos à loja, eu sou a louca dos ténis então fui logo ver os diversos modelos de ténis que haviam, com o Gray, e acabei por comprar uns adidas superstar em rosa e o Grayson também comprou uns só que brancos. Assim que nos despachamos fomos ter com o Ethan, ele não saía da parte das camisolas. 

Grayson - Então ainda não escolheste? 

Ethan - Não.

Grayson - Mas já tas aí à horas!

Ethan - Que exagero! 

Eu - Precisas de ajuda a escolher? 

Ethan - Sim, entre estas duas camisolas qual gostas mais? 

Eu - Gosto mais da preta com as riscas em vermelho. 

Ethan - Obrigada! 

O Ethan ainda ficou na loja durante algum tempo mas a ver ténis, eu e o Gray estávamos fartos de esperar então saímos da loja e ficámos sozinhos a namorar enquanto ele não se despachava. Passado um pouco chega ele.

Ethan - Ei, já chega de se beijarem! 

Grayson - Até parece que estamos aqui à muito tempo! 

Ethan - Vamos é almoçar porque já está na hora! 

Eu - Concordo! 

Fomos até ao restaurante mais próximo e sentámos-nos nas mesas de fora enquanto esperávamos pela comida, já era uma da tarde, passámos quase três horas na loja da adidas só por causa do Ethan, não conseguia entender o porquê dele estar assim então enquanto estávamos à espera do almoço resolvi perguntar-lhe. 

Eu - Ethan porquê que estás tão stressado e com tanta pressa hoje? Passaste quase três horas na loja da adidas só para comprar uma camisola e uns ténis! Nem eu demoro tanto tempo...

Grayson - Parece que vais ter algum encontro! 

Ethan - 


 

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora