Capítulo 15

243 24 0
                                    

        Acordei bem cedo, fui abrir a janela do meu quarto e estava um lindo dia, o mar estava calmo, não havia vento e estava muito sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Acordei bem cedo, fui abrir a janela do meu quarto e estava um lindo dia, o mar estava calmo, não havia vento e estava muito sol. Depois disso fui tomar banho e vestir me como ainda era cedo a minha prima estava a dormir, então fui para a sala ver TV.
       Passado mais ou menos uma hora a minha prima acordou, foi se vestir e fomos as duas tomar o pequeno almoço a um café junto à praia, aproveitamos e acabamos por passar lá o resto da manhã a apanhar sol, foi uma manhã normal e calma.
        Próximo à hora de almoço fomos para casa, almoçamos e depois fui me preparar para a sessão fotográfica, tudo estava a correr como previsto. À muito tempo que não me sentia tão bem, adaptei me muito rápido a esta nova etapa da minha vida.
         A hora da sessão fotográfica estava se a aproximar, comecei a ficar um pouco nervosa porque nunca tinha feito nenhuma sessão antes, a minha prima queria me ir por à agência mas eu preferi ir sozinha para me habituar a andar por lá sem precisar de ninguém, pedi apenas a ela que me explicasse o caminho e caso eu me enganasse ligava.
       Entretanto saí de casa, fui sozinha como previsto e consegui ir pelo caminho certo mas chegou a uma altura que me comecei a sentir perseguida, isso estava a incomodar me mas não queria olhar para trás então segui caminho mesmo assim.
        Perto das três horas da tarde cheguei finalmente à agência, fui muito bem recebida e o fotógrafo já estava à minha espera, estive a conversar com ele e como disse que nunca tinha tido nenhuma experiência como modelo fotográfico ele sugeriu que eu fizesse uma pequena formação lá na agência.
        A formação foi rápida, demorou mais ou menos 40 minutos e aprendi muitas técnicas que me iam ser úteis. Logo depois da formação fui com o fotógrafo a uma praia que ficava lá perto, foi incrível, estava a adorar a experiência mas aconteceu uma coisa estranha. Estava eu muito bem a tirar as fotos quando me pareceu ver alguém do outro lado das rochas e parecia o Grayson Dolan! Será que estava a ficar maluca? Ou era mesmo ele? Achei muito estranho e quando eu olhei ele fugiu, mas se fosse porque que iria fugir de mim? Nem me conhece. Tentei manter a calma e continuei com a sessão.    

Grayson POV's 

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora