Capítulo 37

143 22 0
                                    

Grayson - Nash? O que foste fazer com a Jéssica? Jéssica estiveste a chorar? Ele fez te alguma coisa?   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grayson - Nash? O que foste fazer com a Jéssica? Jéssica estiveste a chorar? Ele fez te alguma coisa?   

Nash - Tem calma! Eu também fui dar uma volta e encontrei a Jéssica por acaso, só isso.

Grayson - Mas não é o que parece, Jéssica é verdade o que ele disse?

Eu - Sim Grayson...

Grayson - Então porquê que estás assim? Parece que estiveste a chorar! Diz-me! O quê que ele te fez?

Nash - Calma! Eu já disse que não lhe fiz nada.

Eu - Eu não estive a chorar! Quando eu fui caminhar à beira mar resolvi ir dar um mergulho, abri os olhos de baixo de água e agora está me a arder, por isso é que eles estão assim vermelhos, o Nash não me fez nada nem eu estive a chorar. 

Grayson - Ok, ok tudo bem. 

       Depois de o Gray se acalmar tentámos todos fazer um esforço para fingir que nada tinha acontecido mas era difícil, o clima estava muito pesado, de certeza que o Gray continuava a imaginar coisas na cabeça dele, eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido, o Nash estava com medo de perder a amizade do Gray por uma coisa insignificante, o Cameron e o Nate não paravam de olhar e de falar sobre mim, o que me estava a irritar bastante e para piorar a situação a estúpida da irmã do Nate não tirava os olhos do Grayson! 
       Por mais que todos nós quiséssemos não conseguíamos fazer nada para que este silencio acabasse, de vez em quando alguém tentava puxar assunto mas logo depois voltava tudo a ficar calado. O Cameron e o Nate foram os primeiros a decidir que iam embora, o Nash acabou por ir com eles e eu e o Gray também acabámos por ir. 
       Caminhamos os dois até à minha casa porque o carro dele tinha ficado lá estacionado, fomos os dois em silencio mais uma vez, cada um de nós com os seus pensamentos. Eu estava a tentar mas não conseguia estar normal e fingir que não se tinha passado nada, por mais que o Grayson não goste dela não é fácil ver a pessoa que amamos a beijar outra! 
       Chegámos à minha casa, ele acompanhou-me até a porta, deu me um beijo e entrou no carro. A minha primeira reacção foi logo ir para o meu quarto, deitar me na cama de barriga para cima, agarrar no telefone e ir rever os vídeos no youtube do Ethan e do Gray, resultava sempre quando estava assim a sentir me mais em baixo. 
      Estava eu muito bem a assistir os vídeos quando recebo uma mensagem, era do Gray! Os meus olhos começaram a brilhar e sorri. 

Mensagem On

Grayson - Hey, posso te pedir um favor? 

Eu - Depende, que favor? 

Grayson - 

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora