Capítulo 23

197 22 0
                                    

       Cheguei a casa e ainda faltava tinha uma hora e meia para me ir arranjar, o que é pouco porque de certeza que ainda ia estar muito indecisa principalmente na parte de escolher a roupa para levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Cheguei a casa e ainda faltava tinha uma hora e meia para me ir arranjar, o que é pouco porque de certeza que ainda ia estar muito indecisa principalmente na parte de escolher a roupa para levar. Eu sei que é apenas uma ida ao cinema e ir jantar fora, mas não é com uma pessoa qualquer, é com o Grayson! 
       Para não perder mais tempo comecei logo a tentar escolher a roupa, porque é sempre a parte que demora mais tempo! Apesar de ter feito todas aquelas compras continuava sem saber o que levar vestido, naquele momento parecia que nada me ficava bem e que nenhuma roupa combinava! 

       Queria vestir algo que fosse bem tumblr mas ao mesmo tempo simples então tive a ideia de pesquisar look's no pinterest, como é óbvio perdi muito tempo mas acabei por ver um look que me inspirou, era um vestido preto, justo e de mangas compridas e por coincidência eu tinha um exactamente igual!  

       Vesti-o e depois resolvi calçar uns ténis brancos para dar assim um look também mais descontraído mas mesmo assim achei que estava um pouco simples de mais! Lembrei-me então de amarrar um casaco de ganga à cintura, dava logo outro ar e, caso eu tivesse mais frio de noite sempre tinha um casaco. 
       Quando fui ver as horas já só faltavam 20 minutos para o Gray chegar! Incrível, quando menos queremos é quando o tempo parece que passa mais rápido... 😒 Continuei a arranjar-me e passei à maquilhagem, não quis fazer nada de elaborado e também não tinha tempo para isso então apenas apliquei a minha base, o pó para tirar o brilho da cara, apliquei também um bâton cor de rosa clarinho, fiz o meu eyeliner à gatinho e pus muitas camadas de máscara! 
       Estava pronta, mais cedo do que previa, então fui um pouco ás redes sociais, fui ao snapchat ver o que os meus amigos andavam a fazer e resolvi tirar uma foto, com o filtro do cão. Sim, com esse mesmo, sou viciada nesse filtro! Hahaha Estava me a sentir um pouco vaidosa nesse momento! 
       Minutos depois ouvi a buzina de um carro a apitar, fui à janela espreitar e adivinham quem era? O Grayson claro!   😍 Desci as escadas, avisei a minha prima e saí de casa. Assim que saí o Gray já la estava fora à minha espera, ele saiu do carro e ...

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora