Continuei com os meus pensamentos até começar-me a vir o sono, estava quase a adormecer até que senti o Grayson a chegar-se mais perto de mim, ficámos em conchinha, ele mexia-me suavemente no cabelo e acariciava-me o rosto. Apesar de naquele momento estar com uma enorme vontade de o beijar e dizer que o perdoava tentei ficar indiferente e fingir que estava a dormir.
-----------------------------------------------------------------------Acordei normalmente só que quando olhei para o lado o Grayson já lá não estava, olhei para o relógio e ainda eram 9 horas da manhã, achei estranho porque ainda era cedo e ele já lá não estava. Comecei logo a imaginar mil coisas na minha cabeça e percebi naquele momento que talvez ontem tivesse exagerado um pouco. Não sabia o que fazer, afinal só tinha vindo para Paris por causa dele e agora estava sozinha.
Fui fazer a minha higiene pessoal, fui arrumar as minhas malas e enquanto isso dançava e ouvia a minha música para me distrair e parar de pensar no que tinha acabado de acontecer. Minutos depois resolvi fazer uma pausa e deitei me na cama, senti que estava um pouco desconfortável, fui ver e estava deitada em cima de um papel que dizia:Bom dia princesa!
Se quando vires isto eu ainda não estiver aí não te preocupes que está tudo bem, tive de sair mas depois vais perceber porquê! Prometo não demorar muito mais.Grayson
Quando li aquilo senti um enorme alivio, o Gray não me tinha deixado! Sinceramente já não me consigo imaginar sem ele. Voltei a desfazer as malas. Assim que acabei e me ia sentar a ver TV bateram à porta do quarto.
Dirigi-me até lá e quando abri a porta era o Grayson! Fiquei tão feliz de o ver! Ele trazia um urso gigante e reparei também que tinha um anel no dedo. Assim que ele entrou e pousou o urso saltei de imediato para o seu colo, dei-lhe um abraço apertado e pedi desculpa pelo que tinha acontecido. Ele olhou me nos olhos, sorriu deu me o urso e disse:Toma, é para ti, espero que gostes!
Eu - Claro que gosto, mas eu quero te é a ti!
Grayson - E eu a ti!
Depois disso, ele tirou um anel do bolso, era lindo, e tinha a nossa data de namoro gravada nele. Colocou-o delicadamente no meu dedo, agora cada um de nós tinha um. Fiquei emocionada, porque depois de ter imaginado tanta coisa, ele só me queria surpreender, mesmo eu tendo agido mal. Saltei mais uma vez para o colo dele, começamos-nos a beijar intensamente, ele sentou-me sob uma bancada e fomos interrompidos. Alguém estava a bater à porta, e quem era? O Ethan!
Ethan - Então, o quê que andavam os dois a fazer?
Grayson - Nada!
Ethan - Não é isso que parece! Já viste o teu cabelo?
Eu - Mas isso é porque nos estávamos a arranjar! 😅
Grayson - Exactamente! E a mim faltava-me ainda pentear.
Ethan - Então acabem lá de se arranjar para irmos tomar o café da manhã.
Assim que ficamos prontos descemos para ir tomar o café da manhã como previsto. Cada um de nós comeu um croisssant de chocolate e bebeu um copo de leite. Estivemos a planear o que íamos fazer durante o dia. Acabámos por decidir ir à...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction