Larga-me!

111 18 0
                                    

Xxx - Ei! Vê por onde andas para a próxima, já viste o que fizeste?? 😤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx - Ei! Vê por onde andas para a próxima, já viste o que fizeste?? 😤

Ethan - Desculpa, foi sem querer! 

Xxx - Pois, mas agora a minha roupa está toda suja de café! 

Ethan - Desculpa a sério, olha, vem comigo.

Xxx - Então? Larga-me! 

Ethan - Tudo bem. - disse muito atrapalhado. 

Xxx - Mas para onde me estás a levar?

Ethan - Já vais ver. 

Xxx - Diz-me! Não confio em ti, não te conheço e ainda por cima sujaste-me logo a roupa! 

Ethan - Podes confiar em mim, não tenho más intenções e vais perceber isso! 

      Eu e o Grayson não parávamos de rir com a reacção do Ethan, ele estava muito atrapalhado e a cara dele estava toda vermelha, parecia que não sabia o que estava a fazer. Fomos atrás dele, não sabíamos para onde ele estava a ir e não o íamos deixar sozinho! Estávamos com a sensação de que ele estava perdido andamos durante algum tempo ás voltas mas depois acabou por entrar numa loja.
      Como é óbvio eu e o Gray não entramos, não queríamos parecer chatos então sentámos-nos num banco que ficava mesmo de frente para a loja, aproveitamos e tivemos mais algum tempo sozinhos. 

Xxx - Porquê que me trouxeste aqui?

Ethan - Porque sujei-te a roupa, acho que é justo trazer-te aqui. Escolhe outra roupa, eu pago. 

Xxx - Mas não era preciso tanto, apenas fiquei um pouco chateada por me teres sujado a roupa, ainda por cima foi com café. 

Ethan - Por mais que eu te peça desculpa, a roupa não vai aparecer limpa assim do nada e não vais ficar suja o resto do dia, isso nota-se muito! Então é o mínimo que posso fazer. 

Xxx - Tudo bem, então ajudas-me a escolher alguma coisa? 

Ethan - Não sou muito bom, mas sim posso tentar dar a minha opinião. 

Xxx - Podes só agarrar nas minhas coisas enquanto vou experimentar a roupa?

Ethan - Claro. 

Xxx - Toma conta da mala e guarda também esta pulseira enquanto eu vou experimentar a roupa, mas tem cuidado, não sejas distraído como a pouco!!

Ethan - Sim eu sei!

       Para ter a certeza que não perdia a pulseira ele guardou-a no bolso. Passado algum tempo de tanto experimentar roupas a garota acabou por escolher um vestido preto. 

Xxx - Achas que fica bem? 

Ethan - Fica óptimo, acho que devias levar esse! - Olhou para ela de alto a baixo com os olhos a brilhar. 

       O Ethan devolveu-lhe a mala e foi pagar o vestido. 

Xxx - Obrigada! 

Ethan - De nada, e desculpa mais uma vez! 

Xxx - Tudo bem, estás desculpado!

       Ela despediu-se dele com um beijo na cara e foi-se embora, depois disso ele saiu da loja e veio ter comigo e comigo e com o Gray. 

Grayson - Tanto tempo! Então, o que estiveste a fazer??

Ethan - Como sujei a roupa da garota fui lhe comprar uma nova, só isso! 

Grayson - Tentei ligar te mas tu é que ficaste com o meu telemóvel no bolso do casaco! 

       Assim que o Grayson falou no bolso do casaco o Ethan ficou logo muito aflito! Foi imediatamente ver o que tinha no bolso e tirou de lá uma pulseira. 

Ethan - Não acredito, e agora?!


Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora