Capítulo 29

153 22 0
                                    

          Quando olhei para lhe responder ele estava a começar a tirar a camisola e deitou-se na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Quando olhei para lhe responder ele estava a começar a tirar a camisola e deitou-se na cama. Não pude evitar de olhar para ele e para os seus abdominais e peitorais todos muito bem definidos, mas mesmo assim tentei fingir que nada se passava e reagir naturalmente.

Jéssica - Gray? 

Grayson - Sim? 

Jéssica - Tenho um problema, como não era suposto vir cá dormir não trouxe mais roupa nem tenho pijama, será que me podes emprestar alguma t-shirt para dormir? 😅

Grayson - Claro que sim! Podes ir ali ao meu closet (apontou) e tira uma t-shirt qualquer. 

Jéssica - Obrigadaaaa. 

       Fui ao closet dele, admirei me por estar tudo tão bem organizado e arrumado então foi fácil de achar onde estavam as t-shirts, apesar de serem bastantes não sabia qual escolher porque umas eram demasiado curtas e as que eram compridas eram bastante decotadas e de manga à cava, então ia se ver o meu peito todo! Mas depois de lá andar à procura consegui encontrar uma que me tapasse o peito e que não fosse muito curta. 
      Vesti-me lá dentro do closet porque não me sentia muito à vontade em me despir e depois vestir-me à frente dele, tirei a minha roupa, descalcei-me, dobrei tudo e arrumei em cima de um banco que lá estava. 
       Ainda lá dentro fiquei durante um tempinho a ver me ao espelho, a camisola ficava me um pouco curta e estava insegura por isso, notavam se as bordas do meu rabo, mas o que podia fazer? Nada. 
       Assim que me senti mais confiante saí lá de dentro e fui novamente ter com o Gray que estava deitado na cama. Reparei que ele me olhou de alto a baixo, foi um pouco constrangedor mas tentei agir normal, afinal quando ele se despiu mesmo à minha frente fiz o mesmo! 

Grayson - Isso estava dificil, é preciso tanto tempo para escolher uma t-shirt para dormir? 

Jéssica - Não mas é que a maioria das tuas t-shirts eram curtas, tive que estar a escolher! 

Grayson- Hahaha tudo bem, anda, deita te aqui.

       Assim que ele me pediu para me ir deitar ao lado dele nem pensei duas vezes e fui logo, mas tentei não demonstrar isso. 

Grayson - Tens sono?

Jéssica - Não, nenhum mesmo e tu?

Grayson - Também não, o que achas de assistirmos a uma série juntos? 

Jéssica - Acho uma óptima ideia! E hoje dá uma série que costumo ver, Teen Wolf, conheces? 

Grayson - Claro que sim também costumo ver! 

       Começamos a ver a série, estava tudo ás escuras e só a televisão ligada, para me pôr mais confortável deitei a minha cabeça sob o seu peitoral e assim fiquei até ao fim do episódio da série até quando acabou ele disse: 

Preciso de falar contigo... 

       

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora