Grayson - Parece que vais ter algum encontro!
Ethan - E vou...
Eu e o Grayson ao mesmo tempo - Vais??
Ethan - Sim!
Grayson - Com quem? Nem nos disseste nada!
Ethan - Com a garota que encontrei na Disney, preciso de lhe devolver a pulseira.
Grayson - Mas tu sabes que isso não é um encontro certo? Apenas vais estar com ela para lhe devolver a pulseira.
Ethan - Não interessa para mim é um encontro!
Eu - Isso explica muita coisa...
O Ethan ia falar mas chegou o empregado do restaurante e interrompeu a conversa.
Xxx - Aqui está o vosso almoço, bom apetite!
Durante a refeição estivemos sempre a falar os três, não sobre a tal garota mas de resto falámos um pouco sobre tudo e eu ainda lhes tirei algumas fotos. O Ethan parecia estar muito bem disposto, talvez seja por ir encontrar a tal garota, ele está muito entusiasmado e eu e o Grayson estamos com medo disso porque pelo que sabemos a garota não está interessada nele!
Depois disso voltámos para o hotel, o Ethan queria se arranjar melhor, vestiu a camisola preta com as ricas vermelhas que tinha comprado de manhã na loja da adidas e ficou pelo menos uns quinze minutos em frente ao espelho a arranjar o seu cabelo! Até que apareceu à nossa frente com um sorriso enorme e disse:
Vamos?
Eu - Mas onde é que combinaste te encontrar com ela?
Ethan - Perto da Torre Eiffel, é mais fácil!
O Grayson não parava de se rir porque à muito tempo que não via o Ethan assim e ele estava muito nervoso e ainda por cima estava a prever que a garota não iria se importar com ele. Acabámos por sair do hotel ainda era cedo mas tudo bem, fomos para a frente da Torre Eiffel e ficámos sentados numas escadas que lá havia perto à espera.
Passou-se meia hora e a garota não estava lá, cada minuto que passava o Ethan ficava mais desesperado, tentou ligar lhe e ela não atendia as chamadas.
Ethan - Ela não atende!
Eu - Calma continua a tentar.
Ele não desistiu e continuou a ligar até que ela acabou por atender.
Chamada On
Ethan -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction