Quando olhamos a comida estava toda queimada! Tivemos até que abrir as janelas para o cheiro e o fumo saírem. Eram duas horas da tarde e ainda não tínhamos comido nada, estávamos cheios de fome até que o Gray teve a ideia de encomendar pizza como sempre! Ligou para fazer a encomenda e passado pouco tempo já estávamos a comer e estava deliciosa!
Depois disso fomos para a sala ver um pouco de TV não tínhamos mais nada para fazer até que ele recebeu uma ligação. Fiquei logo a imaginar coisas na minha cabeça, não fazia a mínima ideia de com quem ele estava a falar, o seu sorriso estava enorme mas ainda agora à pouco tempo começamos a namorar, não me vou por já com ciúmes, assim como eu, ele também tem o direito de ter as suas amigas e amigos, até podia nem ser nada!
A ligação demorou ainda alguns minutos, não queria estar a ouvir a conversa mas era um pouco difícil visto que o Gray estava mesmo ao meu lado. Mesmo sem querendo apercebi-me que ele estava a combinar sair com alguém mas tentei não me importar e continuei a assistir TV até ele desligar a ligação.Jéssica - Estava a ver que essa ligação nunca mais acabava hahah.
Grayson - Desculpaaa é que estava a falar com um amigo meu que já não vejo à algum tempo e ele queria combinar ir hoje à praia comigo.
Jéssica - Ah! Tudo bem, não faz mal.
Grayson - Ainda bem, e olha queres vir connosco à praia?
Jéssica - Connosco?
Grayson - Sim, comigo e mais uns amigos...
Jéssica - Oh não sei, acho melhor eu ir para casa, afinal não estás com eles à algum tempo e de certeza que vocês têm muito que falar, não vou estar a fazer diferença nenhuma ainda para mais nem os conheço, mas obrigada pelo convite.
Grayson - Então mas estar com eles não me impede de estar contigo também, anda, vem connosco vais gostar e se não os conheces passas a conhece-los!
Jéssica - Eu não quero interferir a sério, temos muito tempo para estar juntos.
Grayson - Não interferes nada, eu quero que venhas!
Jéssica - Mas são só rapazes?
Grayson - Sim, mas são todos simpáticos a sério!
Jéssica - Vai ser estranho, vou me sentir mal no meio de tantos rapazes que nem conheço.
Grayson - Mas vais estar comigo. Vens, fazes isso por mim?
Jéssica - Tudo bem eu vou! Mas temos um problema, não estou em minha casa por isso não tenho nenhum bikini para levar, nem toalha de praia!
Grayson - Não há problema eu levo te a casa para ires buscar o que precisas. (deu me um beijo na testa)
Como antes de ir para a praia ainda tínhamos de passar pela minha casa fui me logo vestir e fazer a minha higiene pessoal. Acabei de me arranjar ao mesmo tempo que o Gray então saímos logo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction