Chamada On
Jéssica - Olaaaa Cameron, adivinha em está em Los Angeles?
Grayson - Heeey, humm deixa me pensar, tu?!? Hahahaha
Jéssica - Clarooo hahah, isto aqui é tudo tão bonito.
Grayson - Mas tu és mais! 😋Estás em que parte?
Jéssica - Oh não sou nada! Mas obrigada! 😊 A casa da minha prima é em Manhattan Beach, fica mesmo à frente da praia, o meu quarto até tem vista para o mar, estou a adorar e ainda mal cheguei, estou ansiosa por conhecer o resto.
Grayson - A sério? Que bom! Eu também gosto muito dessa zona, vou ai muitas vezes à praia com o meu irmão e amigos e deixa me adivinhar para achares tão bonito e para dizeres que do teu quarto até tens vista para o mar só podes estar na rua Ocean Dr certo? Hahaha.
Jéssica - Exactamente 😄 estou a ver que conheces muito bem esta zona.
Grayson - É normal não te esqueças que estou a morar aqui em LA também, para além disso tenho ai uma casa de férias.
Jéssica - Sim tens razão, eu esqueço me hahah.
Grayson - Então e já tens planos para amanha?
Jéssica - Siiiim! Amanha logo depois de almoço vou à agência de modelos e acho que vou logo fazer uma sessão fotográfica na praia, estou um pouco nervosa mas acho que vai correr bem.
Grayson - Esse fotografo não perde tempo muito bem hahah, depois quero ver todas as fotos!
Jéssica - Claro que sim, eu vou te mostrar todinhas! Mas olha agora vou dormir e estou cansada, amanhã tenho um dia longo pela frente e não quero estar cheia de sono, por isso se não te importares vou indo. Até amanha, beijinhos gosto muito de ti Cam! 😘
Grayson - Eu compreendo, vai lá dormir, muitos beijinhos até amanhã, também gosto muito de ti princesa! 😊😘
Chamada Off
Grayson POV's
Finalmente ela está cá em LA já falamos à pouco mais de um mês mas parece que falamos à muito mais, quero muito estar com a Jéssica mas ainda não posso porque ela não sabe que sou o Grayson.
Não consigo esperar mais tempo para a ver, conheço bem a zona onde ela vai ficar a morar, vou para lá muitas vezes por isso amanhã vou experimentar ir lá passear, pode ser que a veja, pelo menos ao longe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
Hayran KurguUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction