Capítulo 40

134 20 0
                                    

Ethan - Alguém me explica o que acabou de acontecer? 😅  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan - Alguém me explica o que acabou de acontecer? 😅  

Eu - Desculpa... 😅

Grayson - Então Ethan...

Ethan - Então o quê? 

Grayson - Esta é a Jéssica, a minha namorada! 😅

Ethan - Humm... Não sabia de nada, mas como é que vocês se conheceram? 

Grayson - Conhecemos-nos graças a ti! 

Ethan - Graças a mim??? Como?   😂

Grayson - Lembras-te quando meteste um tweet com um número a dizer que era o meu?

Ethan - Sim, mas não era o teu número, eu mudei um digito! 

Grayson - Sim mudaste, mas a Jéssica quando foi tentar mandar mensagem para esse tal número acabou por se enganar e ao se enganar acertou no meu número. 

Ethan - Wooow, muita sorte, então ela é nossa fã e agora tua namorada? Namoras com uma fã? 

Grayson - Sim, a Jéssica sempre foi nossa fã mas pronto, é uma longa história. 

Ethan - Ah... Isso explica aquela reacção dela á pouco!

Eu - Heey! Eu estou aqui! 

Ethan - Olá! Eu sou o Ethan. 

Eu - Sim Ethan... Eu sei! 

Ethan - E alguém já sabe que vocês os dois namoram? Ou fui o primeiro da saber da novidade?

Grayson - O Nate, o Nash e o Cameron já sabem, lamento mas não foste o primeiro a saber! 😅

Ethan - E aonde é que vão com essas malas? 

Grayson - Viajar! 

Ethan - Para onde? 

Eu - Boa pergunta, também gostava de saber mas ele não me diz! 

Grayson - Mas é surpresa, não vou dizer, nem tentem! 

Ethan - Tudo bem, então vou com vocês! 

       Pelo que parece a viagem já não ia ser só comigo e com o Gray! O Ethan também vem connosco, não é que me importe muito porque também sou fã e admiro muito o Ethan mas queria passar um pouco de tempo sozinha com o Grayson. Vamos ver como vai correr! 
       Esperamos que o Ethan também fosse arranjar alguma roupa para a viagem, entrámos no carro e fomos para o aeroporto, mas para onde será que vamos?

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora