Capítulo 18

253 25 0
                                    

       https://www

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       https://www.youtube.com/watch?v=tfEmUqVfPwE

       Como é que o Grayson me pode ter feito uma coisa destas? Sei que nesta altura devia de estar feliz porque afinal este tempo todo estive a falar com o Grayson e era o que mais queria. Mas não consigo estar feliz, ele enganou me! Fez se passar por uma pessoa que não era, qual é a lógica disso? Não faz sentido ainda por cima ele sempre soube que gostava dele e eu nunca lhe escondi nada, porque que ele me fez isto?
       Não estava a aguentar ficar mais tempo fechada no quarto então fui vestir uma camisola um pouco mais quente e avisei a minha prima que ia sair e que ia dar uma volta à praia porque precisava de espairecer e de pensar na vida.
       Saí de casa sozinha e fui para a praia, não estava lá ninguém, pus me a caminhar a beira mar e depois sentei me em cima de umas rochas a olhar para o mar. Não conseguia parar de pensar no que aconteceu por mais que quisesse. Passado um pouco o Grayson começou me a ligar, mas como é óbvio não queria falar com ele,  ele magoou me e mentiu me. Só queria estar sozinha naquele momento. 

Grayson POV's 

       Porquê que ela não me atende? Preciso de falar com ela, quero saber como ela está, já esperava que ela fosse ficar chateada mas eu não podia esconder isto por muito mais tempo, tinha de lhe contar, talvez não tenha sido da melhor maneira mas foi a única que consegui, pensei que ela fosse ficar um pouco feliz pelo menos mas agora nem me atende o telefone! 
       Vou ganhar coragem e vou à casa da Jéssica para falar com ela cara a cara e explicar-lhe tudo o que se passou sem esconder mais nada! 

Grayson POV's Off

       Cheguei a casa da Jéssica, estava um pouco nervoso mas mesmo assim ganhei coragem e toquei à campainha, passado um pouco abriram me a porta, não era a Jéssica por isso supus que fosse a prima dela. 

Grayson - Olá, boa tarde, uma pergunta a Jéssica está em casa? Precisava de falar com ela...

Prima da Jéssica - Boa tarde, não, a Jéssica saiu mas está aqui perto ela disse que ia passear um pouco até à praia, pode ser que a encontre lá. 

Grayson - Ok, muito obrigado! 

       Assim que saí da casa dela fui direito à praia, a praia era grande e parecia estar vazia até que vi uma pessoa ao fundo sentada em cima de umas rochas perto do mar, só podia ser a Jéssica! Comecei a andar o mais rápido que podia até me começar a aproximar dela. Quando cheguei bem perto comecei a andar mais devagar, subi ás rochas e sentei me perto dela...

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora