O Grayson tirou-me cuidadosamente a venda, eu abri os olhos e nós estávamos num dos restaurantes mais conhecidos de Los Angeles, onde muitos famosos iam fazer as suas refeições! Não esperava que ele me trouxesse aqui, pensei que fossemos a outro lugar mais comum.
Fiquei durante uns minutos a olhar com um ar de encantada para o restaurante porque era enorme e muito bonito! Até que parei porque o Gray agarrou na minha mão. Eu olhei para ele e sorri, depois disso ele disse:Vamos entrar?
Jéssica - Claro!
Fomos de mãos dadas até à entrada, lá, já estava um empregado que nos abriu a porta e logo de seguida perguntou se tínhamos marcação feita. O Grayson respondeu logo que sim e disse o seu nome completo e eu olhei para ele e comecei me a rir porque sei que ele não gosta do segundo nome (Bailey) e diz que é nome de menina, então, olhou para mim, revirou os olhos e sorriu envergonhado.
Pouco depois, chegou outro empregado que nos foi levar a uma mesa para dois, sentámos-nos e logo de seguida deram-nos o cardápio para escolher o que comer.Jéssica - Não sei o que escolher, tu já sabes?
Grayson - Óbvio!
Jéssica - Então, o que vais comer?
Grayson - Pizza claro!
Jéssica - Só podia! Então vens a um restaurante destes só para comeres pizza?
Grayson - Sempre que poso como pizza, já devias saber! E neste restaurante todas as pizzas são óptimas, porque que não comes também?
Jéssica - Sim, eu sei disso! Tudo bem, então eu como pizza também hahah.
Assim que escolhemos o que íamos jantar o Gray chamou o empregado para fazer o pedido e enquanto esperávamos pelas pizzas ele pediu me para tirar-lhe umas fotos. Como é lógico eu tirei, primeiro tirei com o meu telefone e depois com o dele, ficaram todas perfeitas! Ele é muito critico com as fotos, diz sempre que está mal, o que nunca acontece! Depois de muito tempo, acabou por escolher uma e postou no Instagram. Tentei ser a primeira a curtir a foto, mas não consegui, em apenas alguns segundos ele já tinha mais de mil curtidas. 😔
Pouco tempo depois disso, o nosso jantar tinha chegado. Comemos calmante e conversamos sobre um pouco de tudo, como de costume. Estava a ser uma noite muito bem passada e depois ainda íamos ao cinema! Tudo estava a correr muito bem até que quando íamos a sair do restaurante apareceu a EX NAMORADA DO GRAYSON!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction