Jéssica POV's
Passou se um mês e muita coisa aconteceu na minha vida, os meus pais acabaram mesmo por se divorciar e eu fiquei com a morar com a minha mãe, acabei por saber que o meu pai andava a trai-la e ele agora está no Brasil a morar com a sua nova mulher, isto desiludiu me bastante mas tive que aceitar, a vida continua. A minha mãe tem estado muito ausente,anda sempre a viajar por causa do trabalho e eu muitas vezes sinto me sozinha.
Em relação ao Grayson nada mudou, continuei lhe a mandar tweets mas ele nunca me respondeu, ás vezes perco a esperança mas sei que como eu há muitas outras fãs que fazem o mesmo por isso é difícil ele responder a todas.
Ultimamente quem me tem apoiado é o Cameron, depois de me ter enganado no número acabamos por continuar a falar e ficámos amigos, sinceramente acho que estou a começar a sentir alguma coisa por ele, o Cam tem me apoiado em tudo o que pode e eu admiro muito isso, existem poucos rapazes assim, pelo menos ao me ter enganado no número ganhei um novo amigo, quem sabe um amor. Ao mesmo tempo sinto que ele me esconde alguma coisa porque ele fala muito pouco sobre a sua vida, parece que há alguma coisa que não quer que eu saiba e eu não entendo, eu conto lhe sempre tudo sobre mim e o que se passa comigo e ele para além de ser super ocupado não me conta nada! Mas apesar disso, não muda o que sinto por ele, ele importa-se verdadeiramente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction