Já viste o que fizeste??

129 17 0
                                    

  Acabámos por decidir ir à Disney! Chamamos um táxi pois nenhum de nós conhecia Paris nem sabíamos como  lá chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Acabámos por decidir ir à Disney! Chamamos um táxi pois nenhum de nós conhecia Paris nem sabíamos como  lá chegar. A viagem demorou quase uma hora mas pareceu menos porque durante a viagem víamos paisagens lindíssimas. O Ethan foi à frente com o taxista, e eu atrás com o Gray. O Senhor era muito divertido e tentou-nos ensinar a falar francês. 
       Quando lá chegamos estava um grande grupo de fãs à espera deles, o Ethan tinha feito snaps durante a viagem a dizer para onde íamos! 🙄É bom por um lado, como eu também sou fã  também iria adorar saber o que eles estavam a fazer e se nada disto tivesse acontecido e eu morasse perto de certeza que também lá ia tentar a minha sorte! Por outro lado é horrível, são muitas fãs, e as vezes era um pouco difícil conseguirmos nos divertir, muitas olhavam de lado para mim por eu estar com o Gray, mas tentei não me importar, como sou fã consigo compreender como elas se sentem porque comigo iria ser igual!
       Depois de algum tempo com as fãs finalmente conseguimos ficar apenas os 3 juntos. Andámos em várias diversões mas o pior de tudo para o Grayson foi andar na roda gigante! Ele tem medo das alturas, foi muito difícil de o convencer a ir e assim que começamos a subir ele começou a dizer que queria parar. Eu dei-lhe a mão para o tentar acalmar e ele segurava-a com muita força, nunca tinha visto o Gray assim, enquanto isso o Ethan não parava de se rir por causa da situação! Enfim. Apesar disso ficámos um uma vista linda e no fim valeu a pena, até o Grayson admitiu. 
         Fomos também a algumas casas fantasma mas não achei que tivesse sido muito assustador. Depois disso fomos comer maçãs com chocolate, eram óptimas! Foi a primeira vez que comi e não podiam ser melhores. Andámos por la a passear, a tirar fotos, a fazer as coisas do costume, mas o mais obcecado era o Ethan, eu e o Gray estávamos juntos também era normal mas ele não parava de olhar para o telemóvel! Até foi contra uma garota! Quando olhou para ela ficou todo atrapalhado, eu e o Grayson não conseguíamos parar de rir foi muito engraçada a reacção mas o pior foi que ela estava a beber café, então ficou com a roupa toda suja! 

Xxx - Ei! Vê por onde andas para a próxima, já viste o que fizeste?? 😤

Ethan - 

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora