Não posso acreditar no que estava a ver, bastou eu sair por um pouco e o Gray já estava a beijar outra?? Porquê que isto está a acontecer comigo? Porquê? Será que ele me esteve a enganar este tempo todo e só me queria usar?
A minha reacção ao ver aquele beijo foi logo começar a chorar e ir a correr para o mais longe possível não queria mais olhar para a cara dele! Sentei-me num canto da praia sozinha a chorar a pensar no que tinha acontecido, por mais que quisesse aquele beijo não me saía da cabeça.
Senti alguém a sentar-se ao meu lado e a meter a mão sobre o meu ombro. Levantei a cabeça e era o Nash, ele deve-se ter apercebido do que aconteceu.Nash - Hey, calma...
Eu - Como é que eu posso ter calma? O GRAYSON ESTAVA A BEIJAR OUTRA!
Nash - Tenta acalmar-te eu percebi o que aconteceu.
Eu - Mas é impossível acalmar-me eu gosto mesmo dele e pensava que ele também gostava de mim, pelos vistos enganei-me, sou só mais uma...
Nash - Não, não és. O Grayson gosta mesmo de ti acredita.
Eu - Se gostasse de mim não tinha beijado outra!
Nash - Deixa-me falar até ao fim!
Eu - Tudo bem, fala.
Nash - Aquela que viste a beijar o Gray é a irmã do Nate, ele não a suporta mas ela é obcecada pelo Grayson! Por isso tem calma, ele não gosta dela. Qualquer pessoa consegue ver que ele só gosta de ti, basta olhar para ele, ele olha para ti de maneira diferente. Eu nunca o tinha visto assim com ninguém e já o conheço à algum tempo. O que tu viste foi mais uma tentativa falhada dela a tentar se aproximar do Grayson e se tu tivesses lá ficado mais tempo vias que ele afastou-se logo dela e empurrou-a.
Eu - Nash?
Nash - Sim?
Eu - Obrigada por teres vindo atrás de mim e me teres avisado do que se passava e desculpa se gritei contigo mas estava muito irritada.
Nash - Tudo bem, eu compreendo e eu quis vir te avisar porque o Grayson não sabe que tu viste o que aconteceu e não queria que ficasses assim aí a chorar sozinha a um canto desnecessariamente.
Eu - Muito obrigado a sério.
O Nash levantou-se e estendeu a mão para me levantar também. Levantei-me e tentei por um sorriso na cara e fingir que nada tinha acontecido e voltei para junto do Grayson e dos outros rapazes. Quando lá cheguei o Gray veio logo ter comigo.
Grayson - Nash? O que foste fazer com a Jéssica? Jéssica estiveste a chorar? Ele fez te alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction