Eu - Então o quê que se passou na praia? Já não te lembras? Ou nem me ias contar?
Grayson - Não, não ia te contar.
Eu - Porque não? Achas melhor esconder as coisas?
Grayson - Não é nada disso, simplesmente o que aconteceu entre mim e a irmã do Nate não devia ter acontecido, para mim não significou nada! Nem dei importância, ela não me interessa, é apenas uma louca obcecada por mim! Estou farto dela e de que ela ande atrás de mim e se tu viste o que aconteceu também deves ter visto que eu afastei me logo dela e disse para parar!
Eu - Achas que eu ia lá ficar a ver vos aos beijos?? Saí logo de lá!
Grayson - Não tivesses saído! Eu não tenho nada a esconder, simplesmente não quero saber dela por isso não achei que fosse necessário contar-te.
Eu - Põe-te no meu lugar, imagina que era eu a beijar outro rapaz! Como é que reagias? Ias ficar como se nada fosse? mesmo que para mim não tivesse significado nada? E para além disso imagina também que eu não te contava o que tinha acontecido. Como te sentirias?
Grayson - Sim tens razão, mas tu disseste que ias dar uma volta, eu perguntei se querias que eu fosse e tu disseste para eu ficar mas depois foste com o Nash! E eu também não disse nada!
Eu - Não disseste? Tu ficaste logo com ciúmes! E sim eu disse te para ficares lá com os teus amigos, mas também não convidei o Nash para vir comigo, ele é que apareceu perto de mim!
Grayson - Ah e foi ter contigo para quê??
Eu - Para com os ciúmes! Quem deve estar com ciúmes sou eu depois do que se passou, não tu! Não tens motivos para ter!
Grayson - Não tenho motivos para ter ciúmes?? Então apareces com o Nash, achas que não é razão? Porquê que ele iria ter contigo? Nem se conhecem, de certeza que não tinham nada para falar!
Eu - Não, não nos conhecemos, mas ele é teu amigo e gosta de te ver bem, por isso é que veio falar comigo!
Grayson - Claro, se fosse meu amigo e me quisesse ver bem não ia atrás da minha namorada!
Eu - Grayson, deixa me falar! Sabes, se não fosse ele provavelmente nem tinha aceitado vir para aqui contigo! Quando eu estava a voltar da minha caminhada eu vi te aos beijos com a irmã do Nate, como é óbvio a minha reacção foi sair logo de lá porque não queria estar a ver aquilo.
Grayson - Ah e deixa me adivinhar, o Nash teve pena e foi te consolar!
Eu - Não! Ele foi me contar o que se tinha passado entre ti e a irmã do Nate! Ele contou me que ela é obcecada por ti e está sempre a tentar alguma coisa contigo! E disse me também que tu estás farto dela e a tentas evitar ao máximo. Ele veio falar comigo porque é teu amigo! Ele disse que nunca te tinha visto a gostar tanto de alguém como gostas de mim e não queria que nós ficássemos chateados por uma coisa sem importância.
Grayson - Ah... Tudo bem desculpa. Mas ele têm razão, não queria que nos chateássemos por causa de uma coisa sem importância, mas é o que está a acontecer, e se tu já sabias que eu não gosto nem um pouco da irmã do Nate porquê que começaste a chatear-te?
Eu - Porque gosto de ti e não te quero perder nunca! Já ao inicio quando começámos a falar, escondeste me quem realmente eras, agora voltaste me a esconder isto. Como é que achas que me fico a sentir? É a segunda vez que isto acontece, sabe se lá se pode vir a acontecer mais vezes! Eu não quero uma relação assim! E tu disseste me que nunca mais me ias esconder nada, mas voltaste a o fazer. Eu tentei ao máximo fingir que nada se tinha passado, mas sinto me magoada, tu nem me vieste contar, se não me tivesses escondido nada não havia razão para isto.
Grayson - Desculpa, não volta a acontecer, só não quero que tenhamos discussões por coisas insignificantes assim como esta!
Eu - Está bem, vou dormir, tenho sono!
Grayson - Boa noite.
Ele tentou me dar um beijo de boa noite mas virei me de costas e fui tentar dormir. Não tinha muito sono, mas não valia a pena continuar a falar sobre o que se tinha passado, ele desiludiu-me, tinha esperança de que ele me viesse contar. Acho que ele percebeu que agiu mal e estou com pena por causa disso, talvez tenha exagerado mas ele tem de aprender, numa relação não deve haver segredos para que tudo corra bem!
Continuei com os meus pensamentos até começar-me a vir o sono, estava quase a adormecer quando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction