Eu trato disto!

105 20 0
                                    

Chamada On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chamada On

Ethan - Olá! 

Andrea - Olááá! Quem és??

Ethan - Sou o Ethan, o rapaz que ficou com a tua pulseira...

Andrea - Ah e então?

Ethan - Eu liguei só para te dizer que já cá estou no local combinado à tua espera. 

Andrea - Estou a caminho!

Ethan - Tudo bem eu espero. 

Andrea - Xau! - Desligou a chamada.

Grayson - Então, ela vem?

Ethan - Sim ela disse que estava a caminho. 

Grayson - E porquê essa cara? 

Ethan - Por nada, só acho que ela não gosta de mim, a partir do momento em que eu disse quem era ela começou a responder de outra forma, como se não quisesse saber de mim. 

Eu - Calma, estás nervoso, pode ser só impressão tua! 

Ethan - Sim, espero que seja apenas isso! E vocês não querem ir dar um passeio? 

Grayson - Estás nos a mandar embora??

Ethan - Não é isso, só que ela disse me que estava quase a chegar e queria estar sozinho com ela a falar...

Eu - Sim, nós vamos dar um passeio, não é Grayson? - Olhei para ele.

Grayson - Sim!! Depois quando liga-me que nós vimos aqui ter contigo.

Ethan - Ok, ok eu depois ligo! 

Eu e o Grayson saímos de lá e resolvemos ir até à ponte que ficava mesmo em frente à Torre Eiffel, não nos queríamos afastar muito de lá por causa do Ethan. 

O Gray deu me a mão e assim fomos os dois até lá, ambos estávamos fascinados com a vista, era realmente muito bonito! Haviam inúmeros barcos com turistas lá no rio, ficámos com vontade de ir também dar um passeio de barco, mas provavelmente não íamos ter tempo! Descemos então a ponte e lá em baixo, nas margens havia um pequeno jardim e alguns cafés. 

Eu - O que te parece de irmos comer um gelado? 

Grayson - Parece-me muito bem! 

Fomos para a fila dos gelados e enquanto estávamos à espera senti alguém a apalpar-me o rabo! Olhei para trás rapidamente, ainda consegui ver o garoto a tirar a mão e ainda por cima começou-se a rir para provocar. Nem tentou disfarçar! 

Eu - Importas-te de parar??

Xxx - Eu? Mas eu não fiz nada! - Não parava de rir.

Eu - Não é preciso fingires, para além de disfarçares muito mal eu vi! 

Grayson - Ei ei, o que se passa aqui??

Eu - Nada, deixa estar que eu trato disto. 

Xxx - Podes dizer! Fui eu que lhe apalpei o rabo! 

Grayson - TU O QUÊ?? - Foi na direcção do garoto para lhe dar um murro na cara. 

Eu tentei agarrar o Gray para o impedir, mas como é óbvio não consegui porque ele tem muita mais força do que eu! De um momento para o outro quando olhei à minha volta já estavam ao nosso redor várias pessoas, algumas delas tentaram me vir ajudar a separa-los, mas...




Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora