Ficámos dos dois lá caídos na areia, olhamos um para o outro e começamos a rir da situação, até que paramos e a Jéssica começou a encarar os meus lábios com vontade de me beijar e eu não posso negar que também a queria beijar, então fui calmamente aproximando os meus lábios dos dela até a beijar. Foi um beijo com vontade, carinhoso que nem dava vontade de parar, ficámos aos beijos até estarmos quase sem ar, este foi sem duvida dos melhor beijos que já recebi, para além de ter sido com vontade e carinhoso, foi verdadeiro.
Quando demos por nós já estava de noite então fui acompanhar a Jéssica até à sua casa, não queria que ela andasse por aí durante a noite sozinha ainda podia lhe acontecer alguma coisa e não a quero perder!
Levei-a até mesmo à porta de casa, onde ela despediu se de mim com outro enorme beijo, sorrimos um para o outro e ela entrou. Quem diria que o dia ia acabar assim, mais feliz não podia estar!
Jéssica POV's
Entrei em casa super sorridente a minha prima até se admirou porque tinha saído tão chateada de casa e ter voltado assim tão feliz.
Subi as escadas e fui rapidamente para o meu quarto e corri directa para a janela para ainda ver o Grayson, fiquei a observa-lo até ele desaparecer.
Sentei me na mesma perto da janela e fiquei a pensar em tudo o que aconteceu hoje, ainda nem acredito! Parece que estou a viver um sonho! Não gostei da maneira que o Gray agiu mas ele explicou me o porquê de ter agido dessa forma e eu entendi, estava a ser muito estúpida! Mas enfim, isso é passado, o que interessa é que está tudo bem e mais feliz não podia estar, ele foi tão carinhoso comigo e ainda me veio deixar a casa e despediu-se com um beijo, ele beija taaao bem... 😍😍
O meu maior sonho acabou-se por realizar quando eu menos esperava, quem diria que aquele meu pequeno erro mudou a minha vida, e para melhor! Mas agora a pergunta é, será que isto vai ser para continuar e durar? Será que ele me vai pedir em namoro?
Muitas perguntas surgiram na minha cabeça sobre esse assunto, mas com o tempo irei saber como vai ser. Levantei-me do chão, fui vestir o meu pijama e pus me confortável deitada na cama e fiquei no twitter até adormecer.Dia Seguinte
Estava eu a dormir muito bem quando acordo com o meu telemóvel a tocar e não era o despertador! Fui ver e tinha 7 ligações perdidas.
Quem será?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction