O Grayson agarrou me ao colo, encostou me contra a parede e começou a beijar o meu pescoço, fiquei excitada com os seus beijos então saí do colo dele e empurrei-o para a cama, ficando assim por cima dele. Comecei por despir apenas a camisola e assim que o fiz o olhar do Gray dirigiu-se de imediato para o meu peito, tirei-lhe também a sua camisola e fui deixando um rasto de beijos e chupões desde o pescoço até aos seus abdominais super definidos, ele ficava cada vez excitado e acabou por me virar de modo a ficar por cima de mim, despiu-me as calças e acabou também por tirar a minha roupa interior. Ainda de boxers ele começou-se a roçar em mim porque sabia que me provocava, eu tentava não gemer, apenas mordia o lábio.
Eu - Despe-te Gray...
Grayson - Então? Não aguentas as minhas provocações? - Sorriu
Assim que ele tirou os boxers o meu olhar saltou de imediato para o seu pénis, fiquei impressionada com o tamanho! Sem que ele dissesse nada fiquei de joelhos na cama e coloquei o seu pénis na minha boca e mexia a cabeça para a frente e para trás cada vez mais rápido durante alguns minutos até o ouvir gemer de prazer até que parei.
Eu - Afinal és tu que não resistes ás minhas provocações! 😈
Sem responder atirou-me para a cama pôs-se em por cima de mim e penetrou o seu pénis, entrelacei as minhas pernas à sua cintura e coloquei as mãos nas suas costas e ia arranhando-o à medida que ele me penetrava e gemia de tal forma que depois os meus gemidos acabaram por se tornar em gritos.
GRAYSON!
Grayson - Shhh... Calou me com os seus beijos maravilhosos.
Cada vez ele me penetrava mais rápido, estava prestes a atingir o meu ponto G, não queria parar cada vez ficava mais excitada e cravava as minhas unhas nas costas do Grayson até que ambos acabamos por atingir o orgasmo.
Depois disso ficámos deitados um ao lado do outro para tentar recuperar o fôlego, se da primeira vez que tivemos relações tinha sido bom, desta vez foi maravilhoso!Grayson - Eu admito, não te resisto a ti nem ás tuas provocações, tu és óptima!
Eu - Que novidade! 😂
Grayson - Olha a convencida! 😂 Quero que saibas que és única para mim e que eu não faço isto contigo apenas para me satisfazer, mas sim porque gosto de ti e és especial.
Eu - Sim babe, eu sei disso, amo-te. '
Grayson - Também te amo. - Deu-me um beijo.
Como já era bem tarde e estava cansada acabei por adormecer com o Gray a mexer-me no cabelo.
-----------------------------------------------------------------------------
Acordámos com o Ethan a bater à porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grayson Dolan
FanfictionUm simples engano pode mudar uma vida. Mas será pra melhor, ou pior? |Grayson Dolan Fanfiction