Capítulo 22

227 24 0
                                    

   Estava eu a dormir muito bem quando acordo com o meu telemóvel a tocar e não era o despertador! Fui ver e tinha 7 ligações perdidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Estava eu a dormir muito bem quando acordo com o meu telemóvel a tocar e não era o despertador! Fui ver e tinha 7 ligações perdidas.
    Quem podia ser? Era o Grayson! Ainda deitada na cama e com voz de sono liguei-lhe para saber o que ele queria falar comigo. 

Chamada On

Jéssica - Bom diaaaa! 

Grayson - Bom dia! Isto são horas de acordar?? Hahaha 

Jéssica - Dormir faz bem! Precisava de descansar, mas alguém fez me o favor de me acordar, não sei quem foi!  😂

Grayson - Também não sei quem foi! 😂 Mas sei que essa pessoa fez muito bem, já são quase horas de almoço e a menina ainda nem se levantou.

Jéssica - Já estou acordada não já? Então pronto! hahah Mas passou se alguma coisa para me teres ligado assim tantas vezes? 

Grayson - Não, só queria falar contigo para saber se estava tudo bem e achei estranho não atenderes as chamadas... 

Jéssica - Humm... De certeza que foi só isso? 

Grayson - Não, queria saber se estava tudo bem contigo mas também queria te convidar para irmos sair hoje, só os dois. 

Jéssica - Eu sabia que havia mais alguma coisa hahaha! Por mim tudo bem, mas onde vamos? Já tens alguma ideia em mente? 

Grayson - Sim! Eu estava a pensar ir te buscar a casa mais ou menos ás 6:30 da tarde e depois irmos juntos ao cinema e depois jantarmos o que achas? 

Jéssica - Parece-me uma boa ideia! 

Grayson - Então pronto, fica combinado, ás 6:30 estou aí pra te buscar, não quero atrasos! 

Jéssica - Sim Gray! Ás 6:30 estou pronta, não te preocupes. Até logo! 

Grayson - Quero ver isso, até logo! 

Chamada Off 

       Levantei-me logo da cama e mesmo de pijama fui para a cozinha ajudar a minha prima a fazer o almoço para não ser sempre ela a cozinhar sozinha! 
       Almoçamos com calma, assistimos TV e falamos sobre tudo um pouco, e sim, eu contei-lhe do Grayson, mas ela disse que já estava à espera porque ontem ele tinha vindo cá a casa perguntar por mim quando eu não estava. 
        Contei-lhe também que hoje íamos sair só os dois e estava um pouco nervosa e ansiosa e disse lhe que precisava de comprar umas roupas novas, queria estar bem arranjada na nossa primeira saída. A minha prima também precisava de ir fazer umas compras, então resolvemos ir juntas ao shopping, fui me vestir e logo de seguida, saímos de casa. 
       Depois de muito tempo a ver lojas e a experimentar roupas acabamos por decidir o que comprar, sou sempre muito indecisa com as roupas mas acabei por fazer muitas compras e a maioria delas foi na Zara! 
       Como já estava a ficar tarde e eu ainda me tinha de arranjar para ir sair com Gray assim que acabamos de fazer as compras fomos logo para casa. 
        

Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora