MAM-IHLAPI-NA-TA-PAI

17 0 0
                                    

IHLAPI - Estranho

IHLAPI - NA - sentir-se estranho

IHLAPI - NA - TA - fazer como que se sinta estranho

MAM - IHLAPI - NA - TA - PAI - fazer um ao outro sentir-se estranho

*****

Em busca do acadêmico perdido

Com nosso olho direito definitivamente cego porque não é mais possível operar, e o olho esquerdo, que também já não pode ser operado, escurecendo cada vez mais, a cegueira total é só uma questão de tempo, de bem pouco tempo. Parte desse tempo é gasto em escrever absurdos e parte em procurar o 'acadêmico desconhecido'( o equivalente do clássico 'soldado desconhecido'outros sentido 'deus desconhecido' , peixe 🎏), único elo que nos pode ligar ao pensamento atual do surreal' clube dos humanistas anônimos'.

Arnaldo Godoy nos apresenta duas palavras absurdas e coerentemente lógicas como ponto e contra ponto ou a senha e a contra senha de uma inteligente análise da 'psicologia do comportamento formal ' no humanismo normativo/katchanga(REAL) que como a Menina Má de *Willian March, dirige soberana o pensamento humano como se fosse um grande peixe girando em círculos cada vez menores em torno do barco que o fisgou, até ser finalmente abatido pelo pescador.
A senha é - DETEREMINAM
E a contra senha é - ATRABILHARIAMENTE

Ele pareceu interessado no bestiario chinês

**"**

Numa virtual versão moderna do Bestiário Chinês poderia aparecer a estrela do mar. Na China as estrelas do mar já começam a deixar de ser vistas como um simpático e curioso animal, passando a predadores temíveis, pelo menos para os criadores de abalones ( moluscos caros, consumidos pela classe rica da população) do porto 'olímpico' de Qingdao.
Também em praia do Reino Unido elas estão causando problema.
Sem falar na ilha russa de Sakhalin e ... O quê poderia acontecer se esses seres do mundo marinho(e quântico) invadissem a plataforma Wattpad?

Um desses seres marinhos fantásticos teria sido visto invadindo a colina Darrington. Esses seres que podem comer facilmente recifes de coral; parece ter desenvolvido o poder de abordar, influeciar, controlar e , finalmente devorar o centro da psique humana, o Self ( o ' banco de dados' que é a nossa memória de longo prazo e que se comporta como o EDITOR de nosso comportamento. )Sem contudo causar o menor dano físico a pessoa . Como ele se alimenta da nossa memória sem que o percebamos, o único sintoma que sentimos e um medo infantil de lugares escuros. Essa escuridão é o resultado da mistura caótica de todos os conteúdos guardados em nossa memória depois que ela é impactada pela mente quântica da estrela. Quando a mente quântica da estrela se estabelece em nossa mente , essa concentração de forças quânticas DETEREMINAM uma série de reações psíquicas . Nós nos sentiremos ATABRILARIAMENTE melancólicos. Isso porque nossa mente estar absorvendo a sobrecarga de uma frequência de campo energético que tem um padrão de informações até então desconhecido para nós.
No início todo para nós vai parecer( IHLAPI) estranho. Em seguida nós mesmo vamos nos sentir (IHLAPI-NA) ou sentir-se estranho.
A partir daí, nós passaremos a interferir nas pessoas e no seu mundo (IHLAPI-NA-TA) fazendo com que se sintam estranhos. O passo final é quando a nossa mente mesmo permanecendo fisicamente intacta e inteiramente absorvida pela mente quântica (MAM-IHLAPI-NA-TA-PAI) é quando nós todos como uma só tribo nos satisfazemos em nos sentiremos estranho, não mais em relação a nós próprios, mas em relação ao mundo exterior a nossa tribo.

A parte da nossa memória total(Self)mais afetada por esse ser é a quê chamaremos de 'Ver Sacrum', que se traduz por ' primavera sagrada' . Um profundo bloco de dados em que se encontra 'gravada' a nossa memória ancestral que a psicologia analítica denomina de inconsciente coletivo. 'Ver Sacrum' é um termo que tomámos emprestado de um movimento cultural de vanguarda inspirado em um antigo ritual tribal, praticado durante a primavera, envolvendo sexo e violência, procriação e extermínio. Em que a uma parte dos jovens da tribo era permitido o 'acasalamento' enquanto a outra parte era sacrificada. Na 'Ver Sacrum' fica bem demonstrado culturalmente a relação indissolúvel entre as pulsões Eros e Thanatos(Tânatos).
Relacionamos o termo VER SANCTUS com MAM-IHLAPI-NA-TA-PAI por imaginamos que o rito da primavera sagrada ou Ver Sacrum foi inspirado na cultura de uma tribo ( os Yang )da Terra do Fogo.

História sem Título Where stories live. Discover now