kiss¿

14.6K 1.6K 1.8K
                                    

Ontem, na escola, chegou um menino novo. Transferido de uma escola de Busan, muito longe daqui.

Eu queria falar com ele, dar as boas vindas, mas, acho que pela primeira vez, estou tímido.

Acho que ele não gosta de mim, porque ontem, no metrô, o vi novamente. Tinham várias cadeiras ao meu lado nas qual ele poderia ter sentado, mas ele apenas me olhou e se virou, ficando o percurso inteiro em pé.

Ele é bonito, mas não acho que ele goste de meninos. Então vou apenas admira-lo de longe.

Entrei no metrô e sentei ao lado de um menino que dormia de cabeça baixa, não conseguia ver seu rosto, mas ele estava com o uniforme da escola.

Peguei meu celular e comecei a conversar com Dahyun, ela é afim de mim, mas eu não gosto nada de garotas, nunca me interessei...

Até que senti algo apoiado no meu ombro, olhei para o lado e vi o garoto que estava dormindo de cabeça baixa antes.

Era Jeon.

Arqueei uma sobrancelha e voltei a mexer no meu celular, agora estou conversando no grupo da sala no kakao. Estamos discutindo sobre colocar ou não Jeon no grupo, está todo mundo dizendo que ele nem deve ter celular. Mas realmente, ele é estranho...

Senti um calafrio e a cabeça de Jeon se movia em meu ombro. Pude sentir meu rosto esquentar e olhei para o chão, assustado.

Jeon estava beijando meu pescoço.

Naquele momento, foi como se meu mundo tivesse parado. Eu estava paralisado, não sabia o que fazer.

Ele beijava meu pescoço como se realmente estivesse beijando uma boca, então colocou a língua para fora e lambeu.

Arregalei os olhos e antes que eu pudesse fazer alguma coisa, um ahjusshi se levantou e nos olhou incrédulo.

— Jovens! Que pouca vergonha é essa?! — falou revoltado. Não pude evitar uma gargalhada.

Jungkook parou. Acordou e me olhou com os olhos arregalados. Então se levantou e ficou em pé, de costas para mim, na porta do metrô.

Nossa, nem pra pedir desculpas... Agiu como se fosse eu que tivesse feito aquilo e não ele.

Assim que a porta do metrô abriu, ele saiu apressado, saí também. Tentei segui-lo, para ver se arrancava uma desculpa e assim puxava assunto com ele, mas assim que chegamos na escola, Dahyun veio para cima de mim, me despistando dele.

— Aish, Dahyun! — falei estressado, ela me olhou confusa. Revirei os olhos e fomos andando juntos até a sala.

Jungkook estava lá, bebia um suco de tomate, com uma cara de tédio. Me sentei e o professor entrou na sala, fui logo levantando e mandando todos se sentarem. Logo me sentei novamente, e a aula chata de física começou.

Entrei na sala de música, aproveitei que não havia ninguém e me sentei num banquinho, saudades da banda. Sorri de leve.

Ouvi um barulho da porta sendo aberta e me escondi atrás da bateria.

Jeon entrou na sala de música e se sentou no banco do piano. Fiz um "o" com a boca, ele sabe tocar piano...

Ele começou a tocar uma melodia que eu nunca havia ouvido antes, era linda.

Meus pensamentos foram interrompidos quando ele começou a cantar uma música, não conheço a música, mas sua voz encaixa perfeitamente nela.

Depois de um tempo o olhando, percebi que sorria abobado. Tentei me recompor mas não deu muito certo, acabei batendo a cabeça na bateria.

Jungkook se levantou e olhou para mim.

— Olá. — falei, ele arregalou os olhos e saiu correndo da sala. Dei de ombros e me levantei, olhei para o banco que ele estava antes, tinha um caderno.

Peguei o caderno e fui folheando, eram notas de música; de piano, pra ser mais exato. São boas.... Pelo visto ele gosta de música.

Sorri. Estou cada vez mais curioso sobre Jeon Jungkook.



gente gente gente
pra quem não entendeu e tá tipo carai mais ja¿¿ próximo cap vai ser pov jeongguk e vcs vão entender direitinho
(acho q amanhã msm posto cap)
vlw flw

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora