meet kth

12.4K 1.4K 985
                                    

Park Jimin definitivamente está me perseguindo.

Ontem no metrô, o vi novamente. Eu sei, é normal, ele também precisa usar o metrô para ir à escola.

Mas, aconteceu algo estranho sim... Eu estava sonhando que comia aquela coisa doce que os humanos comem... Donuts! Apesar de que quando eu como ter um gosto horrível, acho que para eles é gostoso.

Enfim, eu sonhava que estava comendo um desses, na verdade, estava chegando perto de morder um. Já podia até sentir o gosto do Donuts laranja do sonho.

Mas então, um ahjusshi me acordou, ele dava uma bronca no Jimin e eu estava com a cabeça no seu ombro. Porque eu estava dormindo no ombro dele? Aish...

Apenas me levantei e fiquei esperando até a porta abrir, para sair o mais rápido que puder. Quero ficar longe dele, o seu sangue doce me assusta, não é algo normal.

Mais tarde na sala de música, o vi novamente! Ele com certeza está me perseguindo.

Agora em casa acabei de perceber que esqueci meu caderno de letras na sala de música. Comecei a chutar tudo com raiva e meus pais entraram no quarto, reclamando.

Minha mãe estava com a seringa que eu usava toda semana. Preciso de uma dose desse remédio toda semana, para poder sobreviver ao sol.

Fui até eles e estendi meu braço, mamãe deu a vacina de uma vez só.

— Obrigado. — agradeci.

— Como vai a escola? — perguntou meu pai. Eu dei de ombros.

— Normal, ninguém me notou muito... — só Jimin, pensei.

— Bom saber. — eles sorriram. —Espero que você consiga terminar nessa escola mesmo, sem ser descoberto. — falou mamãe. Sorri assentindo. Ela sabe que eu nunca consigo mesmo.

Eles saíram do quarto, pois ouviram o choro de Rachel, minha irmã mais nova, vindo de baixo.

Deitei na cama e liguei a TV, estavam falando sobre vampiros. Me arrumei na cama, ficando atento a notícia. Falavam sobre o quanto os vampiros são reais e "vivem entre nós", nisso várias testemunhas falavam suas experiências de convivência com vampiros; que para eles, não era nada agradável.

Desliguei a TV, aish, são por causa de documentários como esses que somos odiados e temos que viver na sombra.

x

Acordei atrasado.

Me arrumei correndo e meus pais ate me ofereceram o café da manhã de sempre, mas eu não tinha tempo. Vou comer na escola mesmo.

Saí apressado e correndo bastante, ainda deu tempo de eu pegar o metrô, mas não com Jimin, dessa vez.

Quando cheguei na escola entrei o mais rápido que pude, o portão estava quase fechando. Aish, porque as escolas da Coreia têm que ser tão rigorosas com atrasos?

Entrei correndo na escola e bati na porta. Em vez do professor abrir, quem veio foi Jimin. Ele me olhava de um jeito estranho. Nos encaramos por segundos que pareceram horas e então eu entrei na sala.

Me sentei no mesmo lugar de costume e o professor começou a falar:

— Jeon Jungkook, se atrasando no 3° dia de aula! Sabe que não toleramos atrasos, não é? — falou parando de escrever no quadro. Assenti.

— Sim, eu apenas... Me acordei tarde, desculpe. — falei constrangido.

— Desculpas não vão adiantar nada, você está de castigo. Na aula de educação física, vai dar 15 voltas na quadra. — determinou. Olhei pro chão e comecei à xinga-lo mentalmente.

A aula continuou e todos me olhavam cochichando entre si. Revirei os olhos.

Minha barriga está roncando muito, eu deveria ter comido.

+

Estou vestindo o uniforme para fazer a aula de educação física, mas está difícil. Eu estou muito tonto.

Depois de vestir o uniforme, o caminho para a quadra foi difícil, andava cambaleando, e minha visão começou a ficar turva.

Eu me senti caindo, mas logo algo me levantou de novo. Alguém havia me pegado no braço; já não estou entendendo mais nada.

Acordei e minha visão ainda estava embaçada, olhei em volta; estou na enfermaria. Me sentei na cama e ouvi alguém entrando, voltei a fingir que estava dormindo.

— Não precisa fingir que está dormindo. — disse uma voz conhecida. Me virei e vi quem era o dono da voz.

Taehyung! O que será que ele está fazendo aqui? Ele está com o uniforme da escola.

— Sim, sou eu. E você não bebeu sangue no período de 12 horas, está louco? — perguntou se sentando ao meu lado na cama e me entregando uma garrafa térmica cheia do líquido vermelho.

— Estava atrasado e me esqueci de colocar a garrafa na bolsa... — falei e ele me olhou com raiva.

— Não faça isso novamente, fiquei preocupado. — disse e eu olhei pra baixo, com vergonha. Olhei para ele novamente e tratei de mudar de assunto.

— Está estudando aqui? — ele assentiu.

— Sim, me transferi ontem. — deu de ombros. — Ah, e mesmo que você tenha ficado doente, o professor de educação física disse que você ainda tem que dar as 15 voltas na quadra. Até porque né, voce só passou uns vinte minutos aqui. — disse e eu o olhei revoltado. Ele sorriu. — Não se preocupe, eu posso dar as voltas com você. — falou e eu assenti que não com a cabeça.

— Não precisa! — ri nervoso. Taehyung é gentil demais, as vezes. Apesar de nunca termos conversado sobre o assunto sexualidade, eu tenho certeza que ele gosta de garotos, assim como eu.

Me levantei e fomos até a quadra, todos nos olhavam.

— Foi você que me levou até a enfermaria? — perguntei. Ele fez que não com a cabeça.

— Foi aquele menino do cabelo laranja, não sei o nome dele. — falou dando de ombros. Arregalei os olhos e olhei pro chão, corando.

As vezes parece que eu e Jimin estamos ligados, de alguma forma.

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora