I dont care.

7.5K 1K 328
                                    

O menor arregalou os olhos enquanto o maior se aproximava, mas não recuou. Jeon continuou chegando mais e mais perto, até que roçou os lábios nos de Jimin.

Jeon não demorou para juntar os lábios de uma só vez, e nisso, o mais novo fechou os olhos, aproveitando a sensação dos lábios macios de Jeon nos seus.

Jimin passou seus braços em volta da nuca do maior e o trouxe para mais perto. Nisso, Jeon sentiu que Jimin já estava mais confortável com o beijo e decidiu dar o próximo passo. Pediu passagem com a língua e Jimin logo cedeu; quando isso aconteceu, Jeon jurou que podia sentir borboletas na barriga.

Jimin não estava acreditando no que estava acontecendo, mas torcia para que não fosse um sonho. A sensação da boca de Jeon na sua, e as línguas que se movimentavam numa sincronia perfeita, não iria sair da sua cabeça nem tão cedo.

Eles pararam o beijo por um segundo e sorriram ao sentir a respiração pesada de ambos. Jimin que estava sentindo a coisa esquentar, sentou-se no colo de Jeon; que logo voltou a beija-lo, mas dessa vez, não devagar e sim ferozmente, como se sua vida dependesse disso.

Jimin mantinha as mãos na nuca do maior, e de vez em quando puxava seu cabelo. Jeon descia uma mão pelo corpo de Jimin enquanto o beijava, e sua outra mão apertava firmemente a bunda do mais novo. O menor começou a rebolar no colo do mais velho durante o beijo, e isso estava deixando ambos loucos.

Paravam o beijo quando ficavam sem ar, ou seja; várias e várias vezes. Mas isso não interrompeu o clima que se prolongava cada vez mais.

Durante o beijo, Jeon não se controlou e deu uma pequena mordida no lábio inferior do mais novo; mas não suficiente para sangrar. Isso fez Jimin sorrir por entre o beijo e rebolar ainda mais rápido no colo do mais velho. Com isso, Jeon soltou um pequeno gemido e parou o beijo.

Não podia fazer nada demais com Jimin, não ali, e não num momento tão de fraqueza de Jimin. E agradeceu mentalmente que durante essa pequena pausa no beijo, ouviram a porta sendo aberta.

Jimin desceu do colo do maior, envergonhado. Logo depois, voltou a se sentar no pequeno sofá do cômodo.

Dahyun entrou na sala.

Alarme de incêndio!— ela gritou e saiu correndo, logo puderam ouvir o soar do alarme. Se olharam rindo, sem motivo, mas rindo. Jeon se levantou e foi até o mais novo, que pegou sua mão. Os dois logo saíram correndo da sala, e, enquanto corriam, Jeon pôde sentir.

Pôde sentir, no fundo do coração; que não se importava, não se importava com o estacamento, não se importava com as regras. Só queria ficar com Jimin, mesmo que tenha que lutar muito por isso.

E ele também descobriu o porquê de ele não se importar com mais nada. Olhou para Jimin sorrindo, enquanto corriam, e o mesmo retribuiu o sorriso.

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora