O casal resolveu passar na casa de seu amigo, Kim Taehyung, para ir para a escola com o mesmo, mas ele disse que podiam ir na frente.
—Eu ainda vou esperar o Yoongi e o Hoseok.— disse sorridente. Jeon, desconfiado, estreitou os olhos para o mesmo, que apenas fez uma cara de “Depois explico”.
Eles foram na frente e o maior levou o menor nas costas até a estação de metrô; o mais novo estava mais cansado pois foi dormir mais tarde na noite passada, ainda teve que tomar um banho antes de voltar a se deitar com o maior, que já dormia.
No caminho, Jimin falou sobre o jogo de lacrosse que participaria hoje, no qual ele disse que provavelmente só ficaria no banco.
—...Espero que não... Não estou nada afim de me sentar.— isso era era verdade. Quando entraram no metrô o mais novo passou o trajeto todo em pé, enquanto seu namorado prendia o riso, sentado.
O moreno pegou o celular e começou a conversar com Hobi, um dos seus melhores amigos sobre... Casal triplo. Hoseok, TaeTae e Yoongi estavam num casal triplo. Isso foi um choque para Jeongguk, ele nunca havia visto algo parecido, então passou um bom tempo com os olhos arregalados, enquanto conversava com Hoseok.
Jimin começou a se aborrecer pois seu namorado não o estava dando atenção e deu um soco no ombro do mesmo, que guardou o celular e perguntou o que foi.
—Aish Jungkook... Me dê atenção.— o menor parecia chateado, então o maior se levantou sorrindo.
Jimin fica extremamente fofo com ciúmes.—pensou Jeongguk. Em seguida lhe abraçou.
As pessoas no metrô já estavam ficando fartas, que casal meloso... Pensavam.
O metrô parou e eles seguiram o trajeto todo até a escola de mãos dadas, enquanto conversavam sobre o jogo de lacrosse. Jimin estava convencido que ficaria no banco, e seu namorado torcia para que ele não ficasse.
x
As duas primeiras aulas passaram rapidamente quando os dois não prestaram nenhuma atenção. O jogo seria na 3° aula e os dois logo se dirigiam para a quadra, Jeon ficou na arquibancada esperando seu namorado chegar. Sorriu ao ver Jimin com o uniforme de lacrosse, o mesmo sussurrou para Jeon, que leu seus lábios e sorriu. Jimin disse que não ficaria no banco.
O jogo começou e Jeon gritava o nome de Jimin a cada 5 segundos, torcendo pelo mesmo. Parou quando o time da escola começou a perder. Jimin olhou para ele e sorriu, logo em seguida conseguindo uma oportunidade perfeita de marcar um ponto, e ele o fez, fazendo o jogo virar novamente. O ruivo se aproximou do moreno e lhe deu um abraço, quando já ia voltar a jogar, sorridente, seu namorado o puxou e lhe deu um selinho.
Eles não sabiam quem estava à espreita, observando tudo.
x
oi amores só queria dizer q bittersweet vai pegar fogo agr se preparem ok rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...