Jungkook é um mal agradecido.
Eu salvei ele, eu peguei eles nos braços e o levei para a enfermaria... E agora ele está aí, correndo na quadra com esse menino intrometido. Além de não agradecer, fica flertando com esse garoto de cabelo castanho em pleno castigo.
Bufei enquanto os olhava e Dahyun veio e me abraçou por trás.
— Você soube da festa que vai ter na casa do Namjoon? Para dar boas vindas ao aluno novo... — falou e eu me virei para olha-la.
— O Jungkook sabe disso? — perguntou e ela deu de ombros sorrindo.
— Vai ser uma surpresa pra ele. — falou. Não sei porque, mas tive a impressão de que Jeon não vai gostar nada disso.
— Hm, e quando será a festa? — ela apertou minhas bochechas. Me esforcei para não revirar os olhos. Mesmo que ela seja super puxa saco, não consigo trata-la mal.
— Amanhã depois da aula. Vamos fingir que vai ter um trabalho lá. — riu. — Estamos tentando virar amigos dele, sabe? Principalmente porque a In Ha está caidinha por ele. — ela falou baixinho a última frase. Olhei para ela com os olhos arregalados.
O garoto acabou de chegar e ela já está caidinha por ele? O que é isso? Ela nem deve ter falado com ele ainda...
In Ha chamou ela e a mesma saiu correndo. Me virei para olha-los de novo, Jungkook sorria enquanto o garoto de cabelo castanho bagunçava seu cabelo.
Peguei uma bola de basquete e joguei o mais forte que pude na direção deles, logo depois saí correndo até o banheiro para que ninguém notasse que fui eu que joguei. Espero que não tenha atingido Jeon, e sim o menino de cabelo castanho.
Entrei no banheiro e lavei minhas mãos, estou estressado.
Ouvi uns barulhos e me escondi numa cabine do banheiro. Barulhos de algo se chocando na pia...
— Seokjin... — ouvi um gemido, arregalei os olhos. Parecia a voz de Namjoon.
Subi em cima do vaso para poder ver e tomei um susto.
Namjoon beijava Seokjin, o menino mais velho da sala, ferozmente. Estavam quase transando na pia do banheiro masculino.
Decidi sair do banheiro, tive uma ideia fantástica. Os meninos pararam de se beijar quando perceberam minha presença.
— Uau! Namjoon, jurava que você fosse hétero. — falei sorrindo. Antes que ele falasse alguma coisa o interrompi. — Eu não vou contar nada, não se preocupe. Minha boca é um túmulo, você só precisa fazer um favor para mim — sorri — Amanhã, na festa, quero que você...
x
Ih gente oq será hein
capítulo pequeno mas...
próximo capítulo emoji de lua
(vcs entenderam)[CAPÍTULO REVISADO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...