POV Jungkook
Eu deveria ter dormido mais cedo ontem...
Não sabia que Namjoon, que eu pensava que era legal, começaria a bater numa frigideira com uma colher às 8h da manhã, para acordar todo mundo. Não o acho legal mais...
Estamos tomando café da manhã na cantina, na verdade, eu preferi não comer nada. Apenas fiquei tomando meu """"suco de tomate"""" como Jimin chama.
—Aish, você não toma outra coisa?— ele perguntava. Apenas revirei os olhos e continuei a tomar. Taehyung se aproximou de nós e se enfiou no meio de eu e Jimin, nos separando. Olhei para Jimin, ele fez uma cara feia.
—Bom dia meus amores? O dia está lindo, não?— falou e passou o braço em volta do ombros de nós dois, nos puxando para mais perto. Jimin não estava gostando disso.
—Tava melhor antes.— Jimin falou e se soltou de Taehyung, depois foi até outra parte da mesa, pegar café.
—Não sei porque mas tenho a impressão de que ele não gosta de mim...— Taehyung falou, fazendo uma cara pensativa.
—Ele realmente não gosta de você, TaeTae.— eu disso rindo e apertando a bochecha dele.
Fomos interrompidos novamente por Namjoon, que subiu em cima de um banco e usou seu auto falante de sempre.
—...E a primeira missão de vocês será...— ele falava devagar tentando fazer suspense, mas eu não estava nada interessado nem um pouco nessa missão, então não liguei muito. Continuei à tomar o """""suco de tomate"""".
—...E as duplas serão sorteadas também, pra dificultar as coisas.— ele falou rindo. —Já estou com os nomes aqui na urna.— ele falou balançando a pequena caixa.
—Jung Hoseok e Min Yoongi.— ele falava as duplas bem rapidamente, mas de alguma forma, isso me deixava ainda mais nervoso.
—Kim Taehyung e... Park Jimin!— falou e eu olhei para Taehyung com os olhos arregalados, ele sorria.
—Quem sabe agora não fazemos as pazes?— riu e olhou para Jimin, que olhava para ele com os braços cruzados. Taehyung, para provocar, mandou um beijinho.
Ótimo, agora vou ter que ir com alguém que eu não conheço direito...
Continuou a chamar os nomes e meu nome estava demorando demais para ser chamado, isso está me deixando muito nervoso.
—Jeon Jungkook e...— cada segundo que ele passava desdobrando o papel era como horas... —Kim Dahyun!
Eu realmente não tenho sorte nenhuma na vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...