mochi.

3.5K 376 176
                                    

primeiro de tudo, não, não é o último capítulo

ainda tem coisas pra acontecer
mas eu acho q tá em retas finais 

x

O barulho da porta sendo aberta chamou minha atenção. Logo meu rosto foi de encontro ao do moreno que me olhava preocupado.

Meus lábios se viram aptos a falar apenas seu nome; de uma forma bem nervosa e trêmula.

—H-Hoseok?— o mesmo sorriu de lado ao me ouvir chamar seu nome. O que ele faz aqui?

—Olá, Tae.— disse parecendo um tanto quanto desconfortável com o que estava acontecendo. Então eu me afastei do pai de Dahyun, indo em sua direção.

—O que faz aqui?— perguntei sem entender. Fazia tempo que não via seu rosto... Quando estou com ele e com Yoongi não me sinto vazio, sem alma. Por isso acho que gosto dos dois, é estranho para as outras pessoas, mas não para mim.

Meus olhos se arregalaram quando o garoto piscou, e seus olhos tomaram uma tonalidade verde muito forte.

Me afastei.

—O que... O que você é?— perguntei. Apesar de que, algo dentro de mim sabia a resposta. O cheiro de Hoseok já denunciava isso há muito tempo... Eu só não tinha certeza.

Até agora.

O garoto pareceu hesitar antes de confirmar o que eu estava pensando, pigarreou antes de falar:

—Eu sou um lobisomem, você já sabia, eu sei.— o moreno disse, se aproximando e tocando meu ombro com a mão direita.

—Sim... Você p-por acaso sabe...?— sua risada ao me ouvir perguntar isso já denunciou, mas ele preferiu confirmar mesmo assim.

—Claro que eu sabia! Taehyung, você nem sabia disfarçar.— não pude impedir uma risada, mas parei quando observei todos na sala, que nos olhavam esperando uma explicação. Menos Dahyun, ela estava normal; então ela realmente já sabia.

—O que veio fazer aqui?— perguntei novamente, já um pouco tenso e com medo do que ele podia responder. O garoto olhou para todos na sala e parou em Dahyun.

—Eu tinha algo para resolver com a Dahyun.— explicou. Parecia estar sendo sincero, mas isso significava que... Dahyun também sabia? —Mas parece que apareceu outra coisa para resolver, também...— continuou, desta vez olhando para o velho.

—Não é nada demais, eu já estou resolvendo!— exclamei e o moreno deu de ombros, me fazendo olha-lo confuso.

—Eu vi seu jeito de resolver, Taehyung.— ele riu. O sorriso de Hoseok era extremamente encantador... —Sinceramente, o que vocês bastardos estão fazendo?— perguntou, olhando para Jungkook e Jimin.

—Hoseok, estamos tentando fazer justiça aqui.— falei. Ele chegou agora e já tá querendo sentar na janela?

—É... Acho que já entendi o que está acontecendo aqui.— foi em direção ao homem enquanto falava. —Eu ouvi um pouco da conversa de vocês, sabe, lobisomens tem uma audição muito boa...— se gabou, me fazendo rir um pouco.

Só Jung Hoseok pra me fazer rir agora.

—Mas eu acho que, Jimin está certo. Vocês não deveriam se tornar monstros como ele.— disse sério. —Dahyun, você é burra?

Olhei para a garota, ela ficou confusa e ao mesmo tempo parecia bem ofendida.

—Que?— perguntou a mesma, com os olhos arregalados.

—Quero dizer, se o sr. Kim já fez tanta coisa errada. Bom, você sabe que ele não é o único membro do conselho, não é?— Dahyun assentiu e cruzou os braços, esperando mais explicações. —Se você simplesmente entregasse ele para os outros membros do conselho, tenho certeza que ele seria obrigado à abandonar o cargo.

Bingo.

Realmente, o que Hoseok falou fazia sentido. Mas eu ainda queria vingança.

  —Ele ainda merece ser punido.— falei, fazendo Hoseok parar um pouco para pensar na resposta.

—Apesar de eu não saber muito sobre esse conselho de vocês, tenho certeza que ninguém deixaria as coisas que ele fez passarem em branco.— disse simplesmente, dando de ombros em seguida. —Como eu já disse antes, mata-lo não é a solução. Vocês só vão se tornar monstros igual à ele.— sorri de lado, olhando-o.

Hobi é bem mais inteligente do que eu pensava.

—Faz sentido.— Dahyun quebrou o silêncio. A mesma logo em seguida foi até a mesa que havia na sala que estamos e, pegou o telefone; logo discando um número rapidamente. Começou a falar com, provavelmente, alguém do conselho. 

Hoseok sorriu para mim. Não resisti e fui em sua direção, logo o abraçando. Não falamos nada, apenas ficar abraçados daquele jeito, já era gratificante o suficiente devido ao tempo que passamos separados.

—O Yoongi é humano, não é?— tive que perguntar. O moreno assentiu, fazendo com que eu me sentisse bastante aliviado. 

Jungkook P.O.V

Parecia que tínhamos conseguido, por fim. 

Apesar de tudo, Jimin ainda parecia meio inquieto com alguma coisa. Então resolvi perguntá-lo o que estava o incomodando. Sua resposta foi curta, o que me fez achar que ele não se sentiria confortável em falar sobre o que é que fosse aqui.

  —Ahn, nada... Só... Ah, deixa pra lá.— disse enquanto coçava a própria nuca. Perguntei se ele gostaria que fossemos à outro lugar e assentiu, então fomos. Jimin pediu para que parássemos em uma doceria que tinha na rua, e assim fizemos. Esperei para que ele escolhesse o bolo que queria, e então sentamos numa mesa qualquer. 

  —Então, pode me falar agora, por que está tão tenso?— antes de responder, colocou um pedaço de bolo na boca. —Se não quiser me dizer, tudo bem. Pensei que você ficaria feliz já que, nós meio que conseguimos.— disse e ele me olhou, em seguida colocando o garfo no prato novamente, e parando de mastigar. 

  —Mas... E aquelas pessoas que te torturaram, Jeongguk? Elas vão sair impunes? Aquela Yoona, por exemplo... A que mais merece ser punida.— falou Jimin. Pude perceber o mesmo tentando controlar o ódio que sentia ao falar o nome de Yoona. 

  —Jimin, eles com certeza vão atrás deles...— meu namorado fez questão de me interromper.

—E se não forem?— perguntou nervoso. Me fazendo ficar pensativo. Segurei sua mão direita e olhei nos seus olhos, falando com convicção;

  —Então nós iremos. Se o conselho não for atrás deles, nós iremos.— falei. Fazendo Jimin sorrir um pouco de lado, enquanto me olhava. Já parecia mais calmo.—Jimin, você é meu bolinho de arroz, sabia?— o ruivo riu. Me fazendo sorrir junto.—É sério!— disse entre gargalhadas e o mesmo me deu um soquinho leve no ombro, ainda rindo. Logo voltou a comer o bolo.

Peguei um pouco do recheio do bolo do mesmo com o dedo e passei em seu nariz, o garoto riu e não hesitei em pegar meu celular e tirar uma foto do mesmo, o fazendo ficar bravo. 

Obrigado por não desistir de mim, Park Jimin.   

        

x

cap bem pequeno mesmo gentsorry

eu ia att ontem mas não deu pq eu dormi a tarde inteira lalala sorry dnv

sobre 2 temporada, to pensando. bittersweet desde o começo era pra ser uma fanfic pequena mesmo ksjsdksd  

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora