best mistake.

6.7K 910 216
                                    

Ontem, eu acabei voltando com Jimin para a barraca; onde estávamos antes, na verdade, não era um hospital: digamos que era uma enfermaria improvisada.

Hoje será o último dia no acampamento, estou meio triste... Já estava me acostumando à dormir com Jimin.

Não participarei da prova de hoje, inventei uma dor nas costas e eles me deixaram ficar sem fazer a prova mesmo. Ainda nem saí da barraca...

Jimin estava colocando uma bota para fazer a prova.

—Jiminnie!— disse puxando o braço do mesmo. —Fica!

—Não dá... Mas prometo que vou tentar terminar a prova rápido.— sorriu e me deu um selinho, saindo da barraca em seguida.

Preferia ter feito a prova...

Abri minha mochila para pegar uma garrafa de sangue, mas todas estavam vazias... Fui checando todas e só tinha uma: tomei essa e saí de cabana.

Olhei para os lados e suspirei aliviado ao perceber que não tinha ninguém; preciso passar em casa para buscar mais alimento...

O acampamento não era tão longe assim da minha casa, então usando a minha super velocidade consigo chegar lá. O fiz e cheguei em casa em cerca de 5 minutos.

Entrei pela porta dos fundos, silenciosamente, e entrei no meu quarto. Fui até frigobar e peguei duas garrafas, mas parei assim que comecei a ouvir barulhos na cozinha.

Não saí do quarto, apenas fiquei ouvindo da porta.

—Não... Jungkook não faria isso... Ele é o orgulho da nossa família!— minha mãe falava.

—Sinto informar, mas ele está sim, apaixonado por um humano. Nós temos filmagens deles se beijando... Controle seu filho, ou nós vamos ter que controla-lo...— disse uma voz masculina. —A união de um humano e um vampiro é extremamente perigosa!— disse por fim. Senti um nó na minha garganta e meus olhos se encheram de lágrimas.

—Vamos cuidar dele...— minha mãe disse, tapei meus ouvidos. Não quero escutar mais nada disso.

As vezes é difícil escutar a verdade...

Coloquei as duas garrafas na minha bolsa e pulei a janela, tentando fazer o mínimo de barulho.

Fui o caminho todo até o acampamento andando, o que me deixou muito cansado.

Quando cheguei lá todos já haviam terminado a prova e estavam comendo nas mesas de sempre. Limpei as lágrimas e entrei na barraca, sorri ao ver Jimin.

—Onde estava?— ele falou parando de mexer no celular. Preferi não responder, então apenas dei de ombros e me deitei ao seu lado.

—Ganhou a prova?— perguntei e ele assentiu sorrindo.

Começou a falar animado sobre a prova e sobre o prêmio ser uma média muito melhor nas matérias que ele tem dificuldade. O prêmio foi até eficaz; mas Jimin não gostou, disse que preferiria ter ganhado um console novo para jogar resident evil.

Eu não estava prestando muito atenção no que ele falava, queria apenas olhar para seu rosto, guardar na memória a forma como ele falava, a forma como ele sorria.

Ele parou de sorrir e me olhou tímido.

—Porque não fala nada, Jeon?— riu e me deu um pequeno empurrão.

—Nem eu sei.— ele me olhou com uma sobrancelha arqueada. Sorri e juntei meus lábios nos dele, num beijo rápido. —Eu só quero aproveitar cada momento com você, Park Jimin...— falei baixinho, mas ele ouviu.

—Pare de agir como se fosse ir embora!— riu e desceu sua cabeça para meu pescoço, estava corando.

Se ele soubesse...

—Eu acho que, talvez... Eu possa estar apaixonado por você.— as palavras saíram de minha boca sem eu nem perceber.

Me apaixonar por Park Jimin foi o meu melhor erro.

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora