Não sabia como ia reagir ao ver meus pais...
Estou no ônibus no momento, voltando para a escola, Jimin esta sentado no meu colo e tentando me animar; pois ele percebeu que estou meio frustado.
—Hyung, você ainda não me passou seu número...— disse Jimin, me olhando com os olhos piscando rapidamente: como se estivesse pedindo.
—Ah, claro...— entreguei meu celular para o mesmo e ele agendou seu número no meu celular, logo eu fiz o mesmo com ele.
Isso era bom, caso acontecesse alguma coisa eu podia simplesmente recorrer para Jimin; e não atrapalhar as transas que Hoseok com o Yoongi.
Na verdade, estou estranhando o Jung ultimamente... Ele está muito “junto” com o Yoongi, nunca foi de ficar com só um...
O ônibus parou na frente da escola e eu e Jimin fomos direto para a estação, pegar o metrô: que chegou bem na hora que chegamos lá.
Sentamos um do lado do outro, e Jimin se pronunciou:
—Estamos namorando, não é Jeon?— disse sorrindo e apoiando a cabeça no meu ombro.
Pensei sobre isso, de fato estamos... Não foi necessário um pedido oficial, mas acho melhor desse jeito.
Sorri ao lembrar das palavras de Jimin ontem:
“Já eu tenho certeza... Eu estou completamente apaixonado por você, Jeon Jungkook”
—Estamos sim, Jimin.— disse sorrindo. Era bom saber que Jimin era meu; mesmo que fosse por pouco tempo.
—Então eu quero te levar num lugar especial hoje.— disse e eu arqueei uma sobrancelha, peguei sua mão direita e entrelacei na minha.
—Tudo bem... Fale comigo quando for a hora, de todo jeito ainda tenho que passar em casa.— disse e sua cabeça se moveu no meu ombro, como se ele estivesse assentindo.
-x-
A atmosfera em casa estava normal, por incrível que pareça. Não parecia que nada tinha mudado, mamãe estava alimentando Rachel com uma tigela enorme de sangue e papai estava tomando uma dose daquele remédio que precisamos para sobreviver ao sol. Fui até ele e estendi meu braço, ele logo colocou a agulha no meu braço e o líquido começou a fluir no meu corpo sem sangue.
—Obrigado, papai.— disse e ele sorriu.
—Como foi no acampamento?— disse e eu dei de ombros. —Não entendo como aquele pouco de sangue durou três dias...— disse e eu ri.
—Tenho meus truques.— disse e me virei, indo até meu quarto em seguida.
Ouvi sussurros.
“Não hoje, não vamos falar com ele hoje... É muito cedo, ele acabou de chegar do acampamento e está cansado...” papai dizia.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem no kakao para Jimin. A foto de perfil de Jimin era engraçada, ele estava fazendo o V com os dedos e biquinho.
“Me encontre na estação daqui a 20min, huh?”
“Adorei o perfilㅋㅋㅋㅋㅋㅋ”
“Sim”
“Porque as risadas??”
A foto estava engraçada, mas mesmo assim Jimin estava lindo nela.
“Nada, está lindo. Eu vou tomar banho agora, até mais~~”
Bloqueei a tela do meu celular e peguei minha toalha, entrando no banheiro em seguida. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa básica. Tomei umas 2 garrafas de sangue para que não tivesse fome quando estivesse perto de Jimin.
Meus pais entraram no quarto.
—Onde vai?— perguntaram em conjunto.
—Vou fazer um trabalho na casa de um amigo.— disse dando de ombros e secando meu cabelo com a toalha. Eles se entreolharam.
—Quando chegar, queremos conversar com você.— disse mamãe, saíram do quarto logo em seguida.
Eu não quero nem voltar hoje...
Mandei uma mensagem para Jimin avisando que já estava bem perto da estação. Logo usei minha super velocidade e cheguei na estação em poucos minutos.
Fiquei esperando um tempão o Jimin, que demora da porr...
Senti braços me abraçando por trás e me virei, dando de cara com Jimin. Sussurrei um “vamos!” e ele pegou na minha mão. Fomos indo o caminho todo conversando sobre o lugar misterioso que Jimin queria me levar.
—Porquê não pode me contar?— disse e fomos andando. Não íamos pegar o metrô, Jimin disse que não era necessário.
—Quero que seja uma surpresa... É meu lugar favorito e quero partilha-lo apenas com você.— dizia.
Quando eu já estava cansando de andar, Jimin anunciou que estávamos chegando. Então tapou minha visão com a mão.
Logo estamos andando um caminho reto e subimos umas escadas pequenas. Então ele tirou a mão do meu rosto.
Um farol.
Era um farol antigo e abandonado.
Me virei para Jimin e ele sorria.
—Você esperava algo como uma pedra enorme no meio de uma floresta não é?— disse rindo. —Eu gosto daqui, dizem que se você vir aqui à noite e fazer um pedido com todo o seu coração... O farol concede.— seus olhos brilhavam ao falar nisso. Gostaria de saber se Jimin já havia pedido alguma coisa alí, mas parece que não.
O lugar apesar de ser um pouco diferente, era reconfortante. A brisa do oceano dava uma sensação muito boa.
—Gostaria de pedir alguma coisa, Jeon?— perguntou se sentando num pequeno banco que tinha no farol.
—Não acredito nessas coisas...— dei de ombros.
—Pois deveria... Eu acredito, apesar de que nunca fiz um pedido... Nunca sabia o que pedir.— disse rindo. Eu olhei para ele pensativo.
Claro que tem algo que eu quero, mas não acho que esse seja o momento para pedir isso.
Me sentei ao lado de Jimin e deitei minha cabeça em seu ombro.
—Mas as vezes você não precisa pedir nada.— olhei para Jimin. —O farol entende por si só o que você quer.— disse e eu sorri sem mostrar os dentes. Queria que isso fosse verdade...
—Posso dormir na sua casa hoje, Jimin?— disse e ele me olhou surpreso. —Meus pais vão dormir fora e eu não quero ficar sozinho lá em casa...— inventei uma desculpa. Jimin sorriu assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...